。☆✼★━━━━━ 𝒳ℴ, 𝒱𝒾𝒸 ━━━━━。☆✼★
。☆✼★━━━━━ 𝒳ℴ, 𝒱𝒾𝒸 ━━━━━。☆✼★
Primeira Temporada: EP 9
TÍTULO: Sonho e Detenção
Min Ho me beijava intensamente, suas mãos levantavam a barra da minha camisa, em um ato rápido ele tira minha camisa deixando meu sutiã azul bebê a mostra.
Minhas mãos vagueiam por todo seu peito, sinto os pelos do meu pescoço se arrepiarem ao sentir seus lábios traçando caminho pelo meu pescoço dando leves sugadas e mordidas.
Suas mãos me puxam para cima e me coloca sentada da bancada da cozinha, ele fica entre minhas pernas desnudas, eu estava usando apenas um short curto.
— Você gosta disso? — senti ele dar uma mordida no lóbulo da minha orelha, deixei escapar um gemido e assenti com a cabeça.
Suas mãos desceram lentamente até minha intimidade coberta pela calcinha e pelo short, ele fez um leve carinho ali me fazendo gemer em seu ouvido.
— Aaahh, Min Ho —
Senti um travesseiro sendo jogado com força no meu rosto.
— Ai — gemi de dor.
— Acorda, já são oito da manhã — escuto a voz de Bora falar.
Acordo confusa, foi tudo um sonho?
— Você faz muito barulho enquanto dorme, eu em — reclama a garota.
Arregalo os olhos em surpresa, nao seja o que eu tô pensando.
— Que tipo de barulho exatamente? — pergunto apressada.
— Você ronca enquanto dorme e fala também, mas só falas coisas desconexas — responde ela, respiro aliviada.
Pera, eu falo enquanto durmo?
— Acho bom você passar no dormitório da Kitty, ela bebeu muito ontem — comenta Bora.
— Sim, vou me arrumar e passo lá — digo e suspiro criando coragem para levantar da cama.
Tiro a roupa e jogo em qualquer canto do quarto, pego a toalha e vou até o banheiro.
Ligo e chuveiro e logo sinto o contando da água com a minha pele.
Por que eu tive um sonho erótico com Min Ho? Não podia ser com Félix?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴄᴏᴍ ᴄᴀʀɪɴʜᴏ, ᴠɪᴄ
FanficOnde Kitty Song Covey convence sua melhor amiga a fazer um intercâmbio do outro lado do mundo, em Seul, na Coreia do Sul. Ou Onde Victória conhece novas pessoas, novas paixões e tenta aproveitar a oportunidade de conhecer uma nova cul...