𝔠𝔞𝔭 4

752 80 8
                                    

。☆✼★━━━━━ 𝒳ℴ, 𝒱𝒾𝒸 ━━━━━。☆✼★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

。☆✼★━━━━━ 𝒳ℴ, 𝒱𝒾𝒸 ━━━━━。☆✼★

。☆✼★━━━━━ 𝒳ℴ, 𝒱𝒾𝒸 ━━━━━。☆✼★


Primeira Temporada: EP 4

TÍTULO: Félix e Austrália

Depois de nos arrumamos pra vir para a aula Kitty foi para um lado e eu para outro atrás de encontramos nossa sala de aula.

Kitty teria aula de química e eu de biologia, ao entrar na sala vejo que tem cadeira vaga ao lado de Min Ho e de uma garoto que eu não conheço.

Entre ficar com Min Ho que é insuportável ou ficar ao lado de um garoto que eu não conheço, claro que com ficar do lado do menino desconhecido.

Chego perto do menino e coloco minha mochila em cima da mesa, ele me olha por um momento com raiva mas depois se acalma.

— Esse lugar tá ocupado — ele diz.

— Que estranho não tem ninguém sentado aqui — eu respondo ele indiferente.

Seu cabelo escuro caído pela testa o deixa com um ar de bad boy que todas as meninas amam, ele é muito bonito.

Ainda não, mas vai já chegar — o tal estranho diz.

— Não é problema meu, tem outros lugares — eu digo e me sento na cadeira.

— Você é muito abusada garota — ele diz com raiva.

— Querido, se essa pessoa quisesse sentar aqui ela que chegasse antes — falo com raiva.

Nossa atenção é atraída para alguém que chega na porta, é uma garota bonita e arrumada.

Ela olha pela sala procurando alguém e seus olhos vão de encontro ao garoto sentado ao meu lado.

— Ah, é ela? — eu pergunto baixo, ele assente.

— Eu vou sair então — eu digo, se Kitty souber que eu tô separando um casal ela me mata.

Ao tentar me levantar da cadeira sinto a mão do garoto ao meu lado me puxar para sentar novamente.

— O que foi? — eu pergunto.

Ele olha para a menina de novo, sigo seu olhar e a vejo conversando com Min Ho.

— Você gosta dela e ela gosta do Min Ho? — eu pergunto.

ᴄᴏᴍ ᴄᴀʀɪɴʜᴏ, ᴠɪᴄOnde histórias criam vida. Descubra agora