— Jordan Powell o diretor fala e
- eu mudo meu olhar para o garoto.Reconheço ele, é meu vizinho, mais
especificamente, o menino loiro do
baseado. Agora vendo ele de perto, pude ver que ele é mais perfeito ainda.- Maria Alice - junto todas as
minhas forças e levanto minha mão - prazer - estava realmente tentando
não pular no pescoço dele.-prazer é só na cama, gata ele
mantém seu olhos nos meu, mas não
aperta minha mão.Filho da puta.
━━ bom, apresente a escola a ele senhorita, e não se preocupe que a professora ja sabe que você vai se atrasar para a aula ━━ o diretor fala e eu apenas assinto e saio andando.
Ouço passos dele atrás de mim e logo paro na cantina.
━━ olha só que ironia, minha vizinha que me comeu com os olhos hoje de manhã, estuda na mesma escola que eu ━━ rolo os olhos e ignoro o que ele disse.
━━ bom aqui é a cantina, pro lado direito tem os banheiros, do lado esquerdo salas de aula abandonadas, que normalmente os alunos usam para transar ━━ volto meu olhar para ele e vejo que ele não dava a mínima. ━━ da pra pelo menos fingir que se importa? ━━ cruzo meus bracos.
━━ na verdade, não, porque eu não ligo para nada, estou aqui por obrigação ━━ ele fala e acende um baseado.
━━ o menino loiro do baseado ━━ penso alto e acabo rindo sozinha.
━━ o que? ━━ ele me olha confuso.
━━ nada, mas não pode fumar aqui ━━ tomo o baseado dele e jogo no lixo ─ depois de dar uma tragada, é óbvio.
━━ escuta aqui garota, quem você acha que é pra fazer isso? ━━ ele me impulsiona para trás e minhas costas encontram a parede.
━━ Maria Alice, muito prazer ━━ o olho de cima a baixo e ele me encurrala mais na parede.
━━ você não ta se achando demais? você é só a porra da minha vizinha ━━ ele passa seu polegar pelo meu rosto, como se estivesse brincando comigo.
━━ como você mesmo disse, eu sou só a porra da sua vizinha, então abaixa sua bola. ━━ eu passo minhas unhas pela sua nuca e pude ver ele ficar arrepiado.
Se ele quer provocar, vamos provocar.
━━ ta, quer que eu faça o que? solte fogos? ━━ ele se distância um pouco e cruza os braços.
━━ só fica longe de mim, você não passa de um babaca ━━ eu apenas matenho seu olhar mais um pouco e saio dali.
Vou andando até a sala e respirando fundo para não voltar lá e socar a cara dele.
━━ licença professora ━━ falo e entro na sala.
Graças a Deus era aula da professora legal.
━━ então alunos, como eu estava explicando antes...━━ a professora volta a falar e eu presto atenção.
Depois de anos eu voltei amores ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗿𝗴𝗮𝘀𝗺.
Fanfiction(😈) #𝕺𝖗𝖌𝖆𝖘𝖒 √ 🅹🄿 "𝐄𝐥𝐞 𝐚𝐭𝐞́ 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐬𝐞𝐮 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐨𝐮 𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞 𝐟𝐚𝐜̧𝐨 𝐠𝐨𝐳𝐚𝐫" 𝑶𝒏𝒅𝒆 𝑨𝒍𝒊𝒄𝒆 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐, 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒐 𝒎𝒐𝒓𝒆𝒏𝒐 𝒅𝒐...