Alice pov's
━━ qual é alice, ele não é tão chato assim ━━ Bryce fala.
Ele estava falando sobre Jordan.
Estamos no intervalo e ele me falou que virou amiguinho dele.
Mereço?
━━ pelo jeito que você ta defendendo ele, parece até que ja são melhores amigos ━━ rolo os olhos.
━━ não é pra tanto, mas ele é bem legal com a gente ━━ blake fala e eu novamente rolo os olhos.
━━ ele é um puta idiota e ainda ficou dando em cima de mim na aula ━━ falo e kio muda seu olhar pra mim na velocidade do flash.
━━ conta a fofoca toda, AGORA ━━ ele fala e eu ri.
━━ eu não, para de ser maria fifi ━━ ele me mostra o dedo do meio.
━━ pau no seu cu também ━━ ele sai da mesa puto e eu rio.
━━ eu também te amo, lindo ━━ falo alto e ele mostra o dedo de novo.
Vejo Jordan se aproximar e automaticamente rolo os olhos.
━━ eai Jordan, senta aqui com a gente ━━ Bryce fala e eu olho pra ele brava.
━━ claro ━━ ele se senta do meu lado e eu movo meu olhar pra ele.
━━ não perde uma oportunidade de ficar perto de mim, não é Jordan? ━━ ele ri.
━━ claro ━━ rolo meus olhos ━━ ficaria melhor você revirando os olhos enquanto senta em mim ━━ ele fala baixo.
Os meninos estavam mais ocupados conversando então nem prestavam atenção em nós dois.
━━ olha só Powell, você está muito emocionado, ta achando que eu sentaria em você? ━━ ele assente e eu rio ━━ primeiro, eu tenho namorado e segundo que você nem é tão interessante assim. ━━ ele coloca a mão no peito.
━━ poxa, eu acho que estou levando um fora ━━ ele finge limpar uma lágrima ━━ qual é Alice, eu sei o efeito que eu tenho sobre você, não venha querer dar uma de boa namorada.
━━ diferente de você eu sei o que é ter algo sério, e sinto muito se você não sabe o que é respeito pela pessoa que você namoraria ━━ falo saindo da mesa e indo até o banheiro.
Porra, ele ta fudendo com tudo.
_________________________________________
é isso votem e comentem bastante, beijos amo vcs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗿𝗴𝗮𝘀𝗺.
Fanfiction(😈) #𝕺𝖗𝖌𝖆𝖘𝖒 √ 🅹🄿 "𝐄𝐥𝐞 𝐚𝐭𝐞́ 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐬𝐞𝐮 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐨𝐮 𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞 𝐟𝐚𝐜̧𝐨 𝐠𝐨𝐳𝐚𝐫" 𝑶𝒏𝒅𝒆 𝑨𝒍𝒊𝒄𝒆 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐, 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒐 𝒎𝒐𝒓𝒆𝒏𝒐 𝒅𝒐...