Finalmente era sábado.
Não aguentava mais ir na escola, e ver aquelas meninas chatas implorando por atenção.
Até um ponto é legal ter as atenções voltadas para você, mas depois as garotas se tornam insuportáveis e grudentas.
Estava no meu quarto pensando no que fazer hoje.
Acabei ouvindo um barulho estranho e tentei escutar melhor pra identificar o que era.
Sai na porta do meu quarto e podia ouvir o barulho da cama batendo na parede.
Puta merda, minha mãe e meu pai estão transando.
CARALHO.
Eu não quero ficar ouvindo minha mãe gemer.
Eca.
Olhei pra janela e vi Ally no quarto dela, sorri malicioso e sai de casa.
Eu vi que nem os carros dos pais dela e nem o do
"namorado" estão lá, então sai de casa e fui até lá.Bati na porta e ela demora um pouco mas logo abre a porta.
Caralho, ela estava só com um blusão e aparentemente sem shorts.
— Jordan? — ela faz uma cara confusa e eu sorri torto.
— vou ficar aqui, meus pais estão transando fiz uma cara de nojo.
— ta, e daí? — ela meche os ombros.
- eu não quero ouvir minha mãe gemendo, porra — meu rosto entregava meu enjoo.
— ta, mas não tem só minha casa pra você ficar
— ela ia fechando a porta.
— Alicinha, seja boazinha com seu amigo e me deixe ficar aqui só até que meus pais terminem aquela palhaçada — me rendi, antes que ela me mandasse embora de vez.
—sem fazer besteira em caralho — assenti e ela finalmente me deixou entrar.
Eu ja conhecia a casa então fui direto ao quarto dela.
— ta bem abusado né? ja chega entrando no meu quarto — ela chega logo depois de mim e se joga na cama.
— isso ja aconteceu antes e você não reclamou
- ela rola os olhos.— mas aquele dia, você me fez gozar — ela me olha.
— quer que eu te faça gozar de novo? — dentes encontram meus lábio inferior.
— não, agora eu vou na minha piscina — ela se
levanta e vai até o closet.— ainda não perdeu a vergonha de ficar pelada na minha frente? — me jogo na cama dela.
— ai Jordan, me erra — ela me mostra o dedo.
____________________________________
oi hehehe, próximo cap vai ser quente.
votem e comentem beijos amo vcs 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗿𝗴𝗮𝘀𝗺.
Fanfiction(😈) #𝕺𝖗𝖌𝖆𝖘𝖒 √ 🅹🄿 "𝐄𝐥𝐞 𝐚𝐭𝐞́ 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐬𝐞𝐮 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐨𝐮 𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞 𝐟𝐚𝐜̧𝐨 𝐠𝐨𝐳𝐚𝐫" 𝑶𝒏𝒅𝒆 𝑨𝒍𝒊𝒄𝒆 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐, 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒐 𝒎𝒐𝒓𝒆𝒏𝒐 𝒅𝒐...