3°-Postinho

31 2 0
                                    

𝙼𝚘𝚛𝚛𝚘 𝚍𝚊 𝙰𝚐𝚞𝚕𝚒𝚗𝚑𝚊
Rɪᴏ ᴅᴇ Jᴀɴᴇɪʀᴏ,2023

Pov's Serrote


Eu recebi uma ligação recentemente que o postinho do morro ia fechar, pois as enfermeiras e médicas estavam pedido transferência por causa do perigo que rodeia o morro. Bom, muitas pessoas do morro dependiam do postinho pra tudo, quase nenhum cidadão que morava ali tinha condições de ir nos hospitais maiores da cidade, porque era quase todos particulares, e tinha um preço absurdo. Sabendo disso, eu faço uma ligação, com umas das maiores empresas de são Paulo pra me mandarem as melhores médicas que eles tem.

Pov's Mendes


Acordei por volta das 5:15 hrs da manhã, e já estava atrasada, tinha que me arrumar e ainda ir pro hospital, era muito longe da minha casa, então, ia chegar atrasada, denovo.
Tentei fazer tudo rapidamente, me arrumei, eu ia sempre de ônibus, porém o atraso era tanto, que preferi chamar um uber para ir mais rápido. Por volta das 7:36 hrs, já estava no hospital, fui pro vestuário, me troquei e rapidamente comecei o meu turno naquele dia. Foi andando pra minha sala de atendimento, e logo percebi que a Mariana e a Victoria que são as minhas parceiras de trabalho não estava na sala. Então, fui até a recepção, e perguntei onde as meninas estava, e me comunicaram que elas estava na sala do gerente e que também me chamaram, então, rapidamente fui e compareci no lugar. Ao chegar na sala bati na porta abrindo e pedido licença. O gerente rapidamente me responde:

Gerente: Entrasse Yasmim, e se sente.-Ao ouvir o seu comando me entro fechando a porta e me sento em uma cadeira que esta entre as duas meninas e ele começa a falar-
bom, como eu tava dizendo, estão precisando de médicos no Rio de Janeiro, e eu acho que vocês são exelente pro cargo, e se vocês aceitarem a proposta, seria o último turno de vocês aqui, e ai, o que vocês me dizem?

Alexia aceitou de primeira, por que não estava indo só a trabalho, e sim também estava indo pra ver o seu namorado, ela amou essa ideia pois já estava pensando em deixa tudo aqui pra ir pra lá ver ele, e começa um novo emprego lá.
Mariana e eu, ficamos muito pensativa sobre o assunto, mais saberíamos que seria a melhor decisão, até porque se está com falta lá, e porque precisamos salva vidas. Então, aceitamos a proposta.
O gerente terminou de explicar onde íamos trabalhar, morar com tudo pago já, até se estabelecerem no lugar.
Bom, ao terminar de assinar tudo, se levantamos é, agradeçamos por ter nos escolhido e logo saímos voltando ao trabalho. Alexia esta pulando de felicidade, pois não teria que deixa a sua profissão que tanto ama pra trás. Voltamos pra sala e os pacientes começaram a chegar, e nosso turno terminou por volta das 05:18 hrs da manhã, bom, sinceramente, o último turno ali, era estranho, muito, acho que foi uma ideia louca sair daqui, porém agora, não tinha mais volta, eu espero que seja algo muito tranquilo lá, e que faço amigos por lá, já que aqui, sempre foi eu, Mariana e a Victoria (Alexia), des de pequena são minhas únicas amigas, na verdade, as únicas que ficaram né.
Fui pra casa bem cansada, acho que fui dormindo todo o trajetório do ônibus, até a minha casa. Cheguei e me sentei na cama, começando a dobrar todas as roupas que eu já tinha tirado do guarda-roupa, e colocando na mala, na hora que vi aquele guarda-roupa vazio, foi ali que eu desabei, por lembrar que estou, deixando o meu lar, o meu conforto, tudo, o recomeço acho que o que mais dói, porém e necessário as vezes, bom, agora não tem mais volta, vida que segue...





NOVAS PERSONAGENS!😨🤨🥴
Vamos apresentar elas no próximo ep.

QUEM SERA Q DEVE SER O NAMORADINHO DA ALEXIA?!🗣🗣



Deixem suas estrelinhas e comentários!!☆☆



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

《Inimigos até a última bala.》Onde histórias criam vida. Descubra agora