Oi galerinha, tudo bem? espero que sim, bom, hoje continuamos com as apresentações, e essa e a boca do Corcovado, não somos nenhuma especialista nisso, porém, espero mt que vocês gostem!
Lembrando-- a nossa fanfic não e no intuito de ofender ninguém, e sim diversão, pois os personagens e baseados em pessoas que convivemos o dia a dia, ou seja, alunos da nossa turma, foi algo que deu um animo pra todos, e vamos fazer! Espero que todos gostem!!
🗣🗣Gabriel-Castanha
A infância de Gabriel foi muito calma, os pais sempre deu o bom e do melhor pra ele, quando Gabriel completou 14 anos, sua família foi morta pela a boca agulinha, então, Gabriel, para se vingar, começou do zero a sua própria boca, dando o nome de Corcovado.
Danilo-Hemorróida
Um velho amigo de infância do castanha, por um tempo eles perderam a intimidade da amizade, pós a ideia maluca do castanha podia levar ele pro mal caminho. As dificuldades do Danilo também chegou, e a primeira oportunidade que o castanha fez, foi trabalhar pra ele, como Danilo não tinha muita opção, ele aceitou.
Hiago-mestre
Trabalha com outras bocas em são Paulo, pós a sua vida nunca foi fácil, estava foragido e se mudou pro Rio de Janeiro, e logo conheceu o castanha, o Hiago não sabia que ele era do corre, mais quando descobriu, entrou sem pensar duas vezes, e era uma ótima opção pro castanha, boatos que veio de são Paulo pra nós, foi que ele nunca errou um tiro se quer, o seu vulgo já era criado por outros líderes,o mestre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Inimigos até a última bala.》
Fiksi PenggemarFeita por Yasmim e Mariana♡ História em homenagem a nossa sala Espero q gostem.🤍