Ver a sua namorada ficando com o seu melhor amigo e algo horrível, e a situação só piora quando eles estão fazendo isso encima da sua cama. Essa cena é traumática demais para um simples garoto depressivo aguentar. Para piorar, ela te culpa pela própria infidelidade e ainda joga na sua cara que você é apenas um idiota perdedor. As palavras que saem da boca de sua ex namorada, da garota que você tanto amou, admirou e respeitou, te acertam e te perfuram como facas afiadas. Ouvir ela dizendo que você é lindo mais sua depressão te faz ser insuportável é algo doloroso, e te comparar com algo belo, mas sem conteúdo, é cruel.
Após uma longa e terrível briga, Nathaniel é expulso da casa que dividia com o ex amigo e a ex namorada. Após uma semana tentando seguir em frente, tentando não guardar rancor ou ser consumido pela sensação de ser apunhalado pelas costas, o loiro finalmente chega a uma conclusão que irá ajuda-lo a diminuir sua dor: Se jogar da Ponte.
3:14 da manhã.
O brilho da linda lua cheia se misturava com o brilho das milhares de estrelas que enfeitavam o céu negro da pequena cidade de Ondina, na França. O clima de chuva trazia consigo trovões, tempestades, e uma leve brisa que acariciava suavemente o rosto pálido e molhado de Nathaniel. As pegadas sobre a areia fina eram rapidamente apagadas pelas ondas que nasciam no mar e se quebravam na beira da praia. A madrugada era a única coisa que Nathaniel ainda gostava naquela cidade. Após tantas decepções, tantas perdas e tanto sofrimento, Ondina passou a ser uma prisão para o loiro dos olhos âmbar.
Ao som de "Dernière danse", Nathaniel se aproximou da grande ponte Fleur II, a ponte que serve como entrada e saída da cidade, subiu em uma das barras que sustentam a construção, abriu os braços, fechou os olhos, inclinou o corpo para frente e se assustou com o barulho de um raio caindo sobre o mar.
Com o coração acelerado e as pernas trêmulas por causa do susto, o loiro abriu os olhos, olhou envolta e começou a rir de si mesmo "Que susto mais patético" após alguns segundos rindo do próprio susto, o loiro ficou sério e levantou a cabeça fazendo seus olhos fitarem a bela lua cheia no céu.
"Eu estou fazendo a coisa certa." A incerteza começou a corroe-lo por dentro "Não estou?" em fração de segundos o loiro acabou travado uma batalha contra si mesmo. Uma parte de si não queria acabar daquele jeito, havia tantas coisas que ele queria fazer e experimentar: Surfar à noite, viajar para outro país, se sentir realmente feliz sem precisar de remédios, ir ao parque com alguém, fazer um piquenique, ir em uma balada, comer sushi ou alguma comida típica de outro país, se casar, ter filhos. Coisas simples que por algum motivo ele não consegue ou conseguiu fazer ainda.
Enquanto isso a outra parte não queria sentir mais nada, nem felicidade nem tristeza. Ele não quer mais chorar até pegar no sono, ou pior, ir pra escola e fingir que está tudo bem enquanto sua ex e seu melhor "amigo" o olham com uma expressão de desprezo e nojo. Após um longo suspiro, o loiro se sentou sobre a barra de ferro e ficou encarando a praia. Com os olhos fixados na água do mar, Nathaniel acabou notando algo que chamou bastante a sua atenção.
De dentro daquela água escura e, aparentemente, gelada saiu uma estranha sombra negra como a própria noite. A estranha sombra, que Nathaniel não conseguiu identificar o gênero, andou por alguns centímetros e acabou caindo sobre a areia da praia. Preocupado com a situação do possível ser humano, o loiro pulou para dentro da ponte e saiu correndo indo na direção da praia que estava logo abaixo da. "Isso não é uma boa ideia" ao se aproximar da praia, Nathaniel parou de correr e ficou encarando o corpo nu e machucado da misteriosa garota que veio do mar "Liga para a polícia" "Sai correndo" "Ajuda a garota" "E se ela estiver morta?" a mente do loiro estava a mil assim como o seu coração.
_E-Ei ga-garota?- O loiro deu dois passos para frente.- Você consegue me ouvir?
De repente, a garota apoiou suas mãos sobre a areia e tentou se levantar. Porém, ela estava fraca demais e isso resultou em seu corpo batendo com força contra o chão, ela até tentou se levantar de novo, mas o resultado foi basicamente o mesmo.
_E-Ei, você vai acabar se machucando ainda mais
A garota lentamente abriu os olhos e levantou a cabeça fazendo o loiro olhar fixamente em seus olhos. Os seus olhos eram lindos, porém, sua expressão era de dor e tristeza e o seu olhar carregava algo que Nathaniel desejava a anos: Ajuda. A garota visivelmente fraca e machucada, esticou os braços na direção do loiro tentando alcançá-lo, os seus lábios se abriram, mas sua voz simplesmente não saiu.
_Não se preocupe eu...
Ela acabou desmaiando fazendo Nathaniel entrar em desespero. Ainda tentando digerir o que acabou de presenciar, o loiro se aproximou da garota e usou sua jaqueta para tampar seu corpo nu e gelado. Com uma certa dificuldade, ele a pegou no colo e a levou para o seu apartamento.
Ao chegar no prédio aonde mora, o loiro entrou no elevador, passou pelo corredor, destrancou a porta do apartamento 202 e correu na direção do seu quarto. Com o coração a mil, as pernas bambas e a adrenalina percorrendo o seu corpo pálido,
Nathaniel colocou a garota encima da cama, a cobriu com um lençol grosso e foi se sentar no sofá._O que eu estou fazendo? Porque eu não liguei para a polícia? Ou para uma ambulância?
Sua pequena gatinha Winter, ou melhor, a pequena gatinha que apareceu em seu apartamento e o adotou como dono subiu encima do sofá, lambeu a sua mão e miou fazendo o loiro acariciar a sua cabeça.
_Winter, o que você faria se fosse eu? Ah eu sei, eu sei, eu devia ter ligado para a polícia, mas algo naquela garota. AHHHHHH WINTER! -O gato miou. -Winter, seja sincera, eu estou ficando louco? É claro que estou louco eu estou comversando com uma gata.
Depois de dez minutos de reflexão, o garoto abaixou a cabeça e colocou as suas mãos na frente do rosto "Era para ser um simples suicídio, não um estranho resgate da garota água" após alguns minutos refletindo sobre o que fazer, ele se deitou no sofá, se cobriu até o pescoço e acabou adormecendo ao lado de sua gatinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidado com a Sereia
RomanceDecidido a tirar a própria vida, Nathaniel Bleuâtre, um jovem francês de apenas dezessete anos, decide pular da ponte Bluer II, porém, ao invés de tirar a própria vida, Nathaniel acaba salvando a vida de uma misteriosa garota que saiu do mar. (A Cid...