capítulo2

5 2 1
                                    

Havia chovido bastante durante a madrugada, os raios roxos atravessavam o céu negro de Ondina o deixando com uma bela paisagem estilo Wallpaper. Eram oito da manhã, e a chuva já havia ido embora deixando para trás enormes poças de água, além de uma deliciosa brisa que fazia as árvores da cidade balançarem freneticamente. Quando o relógio mudou para as oito e meia, os pássaros começaram a cantar e os raios do sol começaram a ficar mais quentes. Mas foi só quando o relógio mudou para as nove em ponto, que a garota estranha abriu os olhos.

Assustada, confusa e completamente perdida, a garota tirou a coberta de cima do corpo, se levantou e começou a olhar ao redor. Tudo aquilo era muito novo para ela, todas aquelas cores misturadas naqueles objetos estranhos e humanizados, aquele barulho alto sendo produzido por um ser tão pequeno, a coisa preta, quente e fofa cobrindo a sua pele, o guarda-roupas ao lado da mesa gamer, a cadeira, o criado mudo no canto do quarto, alguns nichos espalhados pela parede azul e alguns personagens de animes dentro dos nichos. Tudo aquilo era fofo demais para a garota misteriosa ignorar, sendo assim, ela daiu mexendo e revirando tudo o que suas mãos conseguiam alcançar.

Após bagunçar o quarto inteiro, a garota saiu andando sendo consumida pelo espírito da curiosidade. Sem saber para onde ir, ela se aproximou da porta do quarto, colocou a cabeça para fora do cômodo e conferiu se estava tudo bem. Ao confirmar que estava segura, ela entrou no corredor, saiu andando sem rumo e acabou encontrando o banheiro. Usando a mesma tática que usou no corredor, ela confirmou que estava tudo seguro antes de entrar naquele lugar, ao perceber que estava tudo limpo, ela entrou no banheiro e foi direto para a pia aonde existe um armário acoplada na parte debaixo do objeto.

Shampoo, escova de cabelo, condicionador, sabonete, escova de dente, Gillette, perfume, papel higiênico, produtos de limpeza, toalhas e os mais variados cremes de  pele e gel para cabelo. Ela mexeu em tudo, ou melhor, em tudo que ela conseguiu abrir ou descobrir como a sua mecânica funciona.

Por fim, ela se cansou do banheiro, voltou para o corredor e saiu andando  indo na direção da sala. Ao chegar na sala a garota deu um grande e fofo sorriso, haviam tantas coisas para serem exploradas: Televisão acoplada na parede, um armário gigante ao lado da televisão, sofá de três lugares, mesinha de vidro entre o sofá e a televisão, tapete preto felpudo no chão e vários jogos e mangás empilhados no armário.

Sem perder muito tempo, a garota foi direto para o armário: Naruto, Dragon Ball, OnePiece, Corpse Party, Kimi ni todoke, Tokyo Ghoul entre outras centenas de mangás, todas esses mangás foram abertos, olhados por alguns segundos e em seguida jogados no chão. Após mexer nos mangás ela foi para os jogos e filmes que estavam na parte de cima do armário, ela mexeu em todos os jogos e filmes possíveis, todos foram abertos, olhados e jogados encima dos mangás.

Após se cansar de mexer no armário, a garota foi até a televisão e começou a cutucar o aparelho, ao se cansar, ela focou toda a sua atenção para o vídeo-gamer que estava encima de uma pequena prateleira de vidro, ela mexeu, mexeu, mexeu até se cansar. Entediada, a garota misteriosa se virou para trás dando de cara com o loiro deitado no sofá.

"É ele, ele me salvou" a garota se aproximou do sofá, se ajoelhou na frente do loiro e o encarou por alguns minutos "Ele é muito bonito para um humano" Com o rosto corado, e o coração a mil, a garota misteriosa levantou a mão e começou a cutucar o rosto de Nathaniel.

_Ah! Só mais dois minutos. -Ela continou cutucando o garoto. -Para Winter.

Nathaniel empurrou a mão da garota, lhe deu as costas e se cobriu até o pescoço. Confusa, porém animada,
a garota tirou o coberto de cima do loiro, se aproximou de suas costas e o cutucou novamente.

_WINTER! -Ele bufou. -Me deixa dormir. -Ela o cutucou mais uma vez. -WINTER!?

O garoto se virou, se levantou e deu de cara com a garota misteriosa ajoelhada na sua frente. Sem nenhum tipo de reação, Nathaniel se sentou no sofá, colocou a mão na frente do rosto e finalmente gritou feito um louco. Assustada, a garota se levantou e sai correu indo na direção do quarto de Nath.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cuidado com a SereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora