Com seu hálito adocicado

1.2K 81 208
                                    

+ antes de continuar, saiba que essa 3s conversa com alguns headcanons que costumam ser deixados de lado pelo fandom. não direi quais, mas, de qualquer maneira, estará explícito durante a leitura.

+ sem criatividade para criar títulos, ou títulos para capítulo, usei a tradução de algumas músicas para auxílio.
- o nome da fic é inspirado na música do abba - lay all your love on me / e o título dos capítulos são um verso quebrado da música angel of small death & the codeine scene - hozier.

+ esse capítulo sofreu algumas alterações!

Libras é uma segunda língua e ela está sujeita a variações dependendo da localidade. Embora a história se passe no Japão, os exemplos que utilizei está de acordo com a norma brasileira — sei muito pouco de libras, então utilizei alguns sites e aplicativos como referência, portanto, algumas descrições podem estar erradas ou incompletas. Caso note isso, por favor, avise gentilmente que farei novas pesquisas e farei a modificação. Grata.

I — Eu imploro, querido

As câmeras o intimidaram por um instante, antes que o sentimento fosse guardado de maneira segura na parte obscurecida de seu cérebro. Ele olhou para a frente onde um microfone tinha sido empurrado bruscamente em direção a sua boca — o repórter provavelmente havia feito alguma pergunta, mas Izuku não se sentia nenhum pouco mal por não tê-la ouvido. Ele pôs o melhor sorriso que possuía; o mesmo que usava quando vestia a roupagem de Símbolo da Paz — o mesmo que ele havia ensaiado um par de vezes na frente do espelho e pedido ajuda de All Might para aperfeiçoar — e perguntou educadamente:

— Poderia repetir, por favor? — Ele notou como as bochechas do repórter coraram por um instante, antes de repetir a pergunta um pouco mais devagar dessa vez. Izuku manteve seus ouvidos ativos, mas seus olhos percorreram toda a rua aberta; o rastro de uma luta acalorada era visível. Felizmente o dano havia sido pouco; apenas dois postes de luz foram retorcidos e, ao fundo, bombeiros tentavam conter a água de um hidrante que havia sido quebrado durante a batalha. O repórter ainda estava concluindo sua pergunta quando, mais para frente, seus olhos pousaram em Bakugou.

Aparentemente, o loiro havia deixado os dois repórteres conversando sozinho e saiu com a gerente em seu encalço.

Ele nem precisava mais sair para fazer isso; ignorar o mundo completamente — a razão não era animadora, no entanto. Bastava apenas um toque e Bakugou poderia silenciar todo mundo ao seu redor, se quisesse. A carranca dele enquanto atravessava a multidão de policiais, curiosos e bombeiros, era bastante visível. A gerente dele parecia estar tagarelando ao lado, mas aparentemente ele não estava ouvindo. Isso confirmava suas suspeitas que, sim, Bakugou havia desligado o aparelho auditivo para não ter que responder aos repórteres e suas perguntas indesejáveis.

Era engraçado que Dynamight, seu companheiro de equipe, Herói N#2 e ômega dominante, era um pirralho o suficiente para escolher quando deveria ou não ouvir alguém — o pensamento disso, fez Izuku rir um pouco. Ele voltou os olhos para o repórter e aparentemente ele havia terminado sua pergunta.

— Claro! Não houve muitos danos a cidade, então acho que o governo vai ficar feliz, sim. — Sorriu; ao seu lado, o cheiro de caramelo e pimenta floresceu mais rápido do que a presença de Bakugou. Quando o loiro passou bem próximo, fazendo um gesto vago para que o seguisse, Deku concordou rapidamente com um acenar de cabeça. — As perguntas foram ótimas, mas preciso ir. — Ele se virou na direção onde o loiro havia partido, acenando com a mão esquerda em direção a câmera.

Coloque todo seu amor em mim || DKBKOnde histórias criam vida. Descubra agora