Boys Don't Cry

213 32 5
                                    

PRÓLOGO:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PRÓLOGO:

BOYS DON'T CRY
BY THE CURE

Hyunjin se lembra até hoje perfeitamente, nos mínimos detalhes salteados, do dia em que em seu mundo cinza, se fez cor.

Foi em uma segunda feira no outono de 1986, que o sino da entrada da loja de discos de nome Nineteen, soou pelo ambiente, e ele deixou de vadiar com Seulgi e conversar com Ash, para pôr seus olhos na figura que passava pela porta.

Era um garoto quase de sua altura, levemente esguio. Ele vestia-se como um punk, daqueles que usavam coletes de couro e tinha os cabelos meio amarrados em um rabo de cavalo. Ele tinha um cabo de pirulito na boca, e andava como se fosse dono do mundo. Ou como se não se desse a mínima para ele.

Seulgi suspirou em seu lugar, e levantou sua mão para Hyunjin, enquanto em um jokempo silencioso, eles decidiam justamente quem ia atendê-lo. Hyunjin perdeu. E aos risos dos dois amigos, levantou-se da cadeira atrás do balcão da loja, e foi até o garoto desconhecido.

Ele estava na seção de álbuns indie. Hyunjin arqueou sua sobrancelha, formando uma pequena carranca curiosa em seu rosto. Parou ao lado dele, e o viu levantar os olhos do disco que segurava, para encará-lo de volta.

— Precisa de ajuda? — Questionou, educado.

O outro passou sua mão pelos discos, e colocou o que segurava de volta no lugar. Hyunjin identificou que era um do The Cure.

— Por acaso, vocês teriam o novo relançamento deles? Saiu faz pouco tempo.

Hyunjin estranhou quando sentiu até a ponta de seu pé arrepiar. Engoliu seco, piscando três vezes rápido, se recompondo da voz que ouvira. Era grave, baixa. Passava uma impressão de masculinidade que Hyunjin achava que nunca chegaria perto.

— Ah... Acho.. Acho que sim. — Respirou fundo, e se dirigiu à uma das estantes, retirando um disco de lá. — É esse?

Os olhos do desconhecido até mesmo brilharam ao se deparar com o objeto nas mãos do Hwang. Ele acenou positivamente, e Hyunjin deu um meio sorriso.

— Quer ouvir antes de levar?

Haviam três toca discos naquela loja. Hyunjin gostava de dizer que o dois era seu favorito. Por nenhum motivo iminente. Ele só gostava dele.

Com cuidado, retirou o disco da capa, aos olhos atentos daquele garoto. Ajeitou o aparelho, e o encaixou ali. Quando os primeiros acordes da faixa ressoaram pelo ar, Hyunjin pode jurar que uma atmosfera se criou ali mesmo.

I would say I'm sorry
If I thought that it would change your mind

O garoto balançou a cabeça no ritmo da música, um pequeno sorriso se fazendo presente em seu rosto.

But I know that, this time
I have said too much, been too unkind

Hyunjin já não prestava mais atenção na música. Como poderia? A voz baixinha daquela figura acompanhando a banda, tinha lhe hipnotizado. O cativado de tal maneira que, dali em diante, sabia que não conseguiria mais escutar aquela faixa de uma maneira diferente.

I try to laugh about it
Cover it all up with lies

O garoto pagou o disco, e acenou brevemente com a cabeça, saindo da loja. Os amigos de Hyunjin trataram aquele evento como algo costumeiro, afinal, era mesmo. Logo voltaram a conversar. Mas a letra da música ainda corria solta na mente de Hyunjin.

I try to laugh about it
Hiding the tears in my eyes

— Hyunjin? — Ash o chamou. O Hwang virou o rosto para o amigo. — Tá tudo bem?

— Uhum.

— Que música você tanto murmura aí? — Seulgi perguntou, soltando uma risadinha.

Ah...

'Cause boys don't cry
Boys don't cry

Boys Don't Cry.

— The Cure? — Questionaram surpresos. — Desde quando você escuta The Cure?

Desde agora.

Desde agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Boys Don't CryOnde histórias criam vida. Descubra agora