Beijos de Garotos e Discos de Vinil

175 27 25
                                    

CAPÍTULO UM:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO UM:

BEIJOS DE GAROTOS
E DISCOS DE VINIL

Hyunjin não era o maior fã de festas.

Nunca foi o tipo de cara que gostava de beber até cair, ingerir substâncias que trazem efeitos nem tão reversíveis para seu corpo, ou jogar beijos fora com pessoas que você não vai trocar uma palavra no dia seguinte. Seus amigos, pelo contrário, achavam divertido, e sempre que podiam, o arrastavam consigo.

— Ei, pirralho — Chris o chamou, jogado na cama do mais novo, com um cigarro aceso preso entre seu dedo indicador e o do meio. — Termina logo de se arrumar.

— Eu preciso mesmo ir? — Hyunjin indagou, encarando a imagem do amigo pelo espelho no guarda-roupa, fazendo uma careta quando viu o cigarro.

— Sua boca já tá criando teia, Hwang. Vai beijar, você tá precisando.

Hyunjin suspirou, se sentando do lado dele, e puxando o cigarro da mão do Bang, o apagando no cinzeiro que deixava no canto de sua cômoda, que só estava ali justamente pelo fato do melhor amigo viver fumando em seu quarto.

— Nenhuma das garotas que vão estar lá me interessam. — Deu de ombros, desinteressado.

Bang Christopher deixou uma risada solta escapar, e com os olhos entreabertos, balançou seu corpo, com uma feição no rosto tão descontraída que quase parecia que estava chapado. Talvez estivesse mesmo. Hyunjin nunca sabia.

— Eu não disse que precisa ser uma garota...

Hyunjin o encarou por alguns segundos, e então, agarrou o travesseiro mais perto, batendo com ele no mais velho.

— Vai se foder, Bang!

Christopher riu alto, e logo foram interrompidos pela porta abrindo, e a cabeça de Ash aparecendo por entre a fresta. Os três saíram de lá rapidamente, se despedindo da família Hwang que estava toda na sala.

Hyunjin não disse nada, mas ficou o resto do caminho pensando sobre o que Chris tinha dito.

Ashley era um garoto de um metro e oitenta, com cabelos loiros meio ondulados que passavam de seu queixo, traços delicados e roupas despojadas. Era o tipo de adolescente com uma popularidade intrigante, que dava festas quase todo final de semana, conhecia todo mundo e era amigável com todo mundo. Hyunjin o invejava.

— Escuta, Hyunjin — Chris o puxou pelo ombro, com uma garrafa de vidro de cerveja em sua mão. — Você já tem dezoito, tecnicamente pode fazer o que quiser — Hyunjin estranhou a conversa, com certeza o amigo já estava bêbado. — Só, sei lá, não faça nenhuma merda, tudo bem?

Boys Don't CryOnde histórias criam vida. Descubra agora