CAPÍTULO DOIS:
PEÇAS MUSICAIS COM
GAROTOS CHARMOSOSHyunjin não era alguém muito sociável. As pessoas o conheciam, mas eram poucas as que ele realmente se lembrava.
A verdade era que Hyunjin não fazia tanta questão de se lembrar de pessoas que não faziam diferença em sua vida. Por isso, quando estava com a amiga no colégio naquele dia, se surpreendeu ao ver aquele mesmo garoto de dias atrás da loja de discos, e o reconhecer de imediato.
Hyunjin conversava com Seulgi no corredor, quando seus olhos bateram nele. Foi parando de responder a amiga, quando percebeu Christopher indo em direção ao garoto, e dizer algo para ele. O único detalhe que conseguiu perceber, foi o garoto dando de ombros, e Chris balançando a cabeça, se afastando e vindo até si e Seulgi.
— Oi Chris!
— Oi-
— Vocês se conhecem? — Hyunjin cortou o amigo, intencionalmente.
Chris ergueu uma sobrancelha, curioso.
— Quem?
— Aquele garoto. — Apontou com a cabeça para o lugar onde os dois estavam, e ele já não estava mais ali.
O Bang suspirou, balançando seus ombros.
— Aham. Vamos pra aula?
Seulgi concordou, e Hyunjin quis negar. Não era bem essa resposta que queria ter ouvido. Mas seguiu os amigos mesmo assim.
♪
— Vocês vão tentar entrar na peça da escola? — Seulgi perguntou, na última aula que eles teriam naquele dia.
— Ainda preferia que estivessem fazendo Grease. Acho uma péssima ideia fazer uma peça autoral só porque a bonitinha do jornal quer ser escritora. — Bang Chan reclamou, com as pernas apoiadas em sua carteira, sentado atrás de Hyunjin, no fundo da classe.
— Corta essa! Você só queria Grease porque acha que ficaria um charme como Danny! — Seulgi o alfinetou, se inclinando na mesa onde sentava, ao lado de Christopher.
— Não é uma mentira. Eu fui feito pra interpretar ele. — O mais velho deu de ombros, e Seulgi soltou uma risada, olhando para o outro amigo ali, que se mantinha calado, olhando para a janela pensativo.
— Tudo bem, Hyunjin? Você está calado hoje.
O Hwang balançou a cabeça levemente, murmurou um tudo bem em resposta para a garota, que antes que pudesse dizer outra coisa, viu o professor entrando na sala de aula, e se ajeitou em sua cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boys Don't Cry
AcakNa década de 80, mais precisamente no ano de 1986, quando The Cure estava no auge de seu sucesso, Hyunjin viu Felix pela primeira vez, passando com um colete de couro e cabelos presos em um rabo de cavalo pelas portas da loja de discos onde trabalha...