Shen Ye inicialmente pensou que não ficaria bem para esses dois molharem as calças, então ele usou papel de talismã e os transformou em duas fraldas ... Mas então ele percebeu que não era apropriado, então ele os transformou em dois lenços. .
O Sr. Wang e Deng Lingkun não ousaram resistir e silenciosamente aceitaram os lenços.
Shen Ye se inclinou perto do ouvido de Ye Ze e sussurrou: "Tio, se esses dois molharem as calças, é melhor você se afastar rapidamente."
Ye Ze respondeu: "... Ok."
Só então Shen Ye se voltou para o velho taoísta e Zi Yi e agiu diretamente.
O velho taoísta estava prestes a dizer algo, mas Shen Ye não lhe deu chance. Ele usou três papéis de talismã e o velho taoísta perdeu o fôlego. Seu rosto envelheceu rapidamente, assim como seus dois irmãos mais velhos, até que apenas um esqueleto permaneceu.
O Sr. Wang e Deng Lingkun, que estavam por perto, ficaram pálidos de medo.
Mas isso foi apenas o começo. Depois que o velho taoísta perdeu completamente o fôlego, Shen Ye usou sua técnica para separar sua alma e depois transformou seu esqueleto em cinzas.
Então Shen Ye usou papel de talismã na alma do velho taoísta, espalhando-a completamente.
Em menos de um minuto, o velho taoísta desapareceu assim.
O Sr. Wang e Deng Lingkun testemunharam esta técnica pela primeira vez e ficaram realmente assustados a ponto de se molharem. Embora fossem apenas algumas gotas, era embaraçoso o suficiente.
Mas eles não conseguiram se controlar...
Quando eles viram o rosto esquelético do velho taoísta e sua transformação em cinzas com apenas alguns talismãs de Shen Ye, eles não conseguiram mais suprimir o medo em seus corações.
Veja, apenas um Zi Yi poderia prendê-los e esfregá-los no chão. O velho taoísta era o mestre de Zi Yi, então suas habilidades seriam ainda maiores. Mas na frente de Shen Ye, o velho taoísta não passava de lixo...
Em outras palavras, Shen Ye era o verdadeiro rei!
Os dois tremeram enquanto se abraçavam, respeitando e temendo Shen Ye.
Shen Ye olhou para eles e inexplicavelmente sentiu uma leve inveja.
Seu noivo tinha muita coragem e jamais buscaria proteção em seus braços.
Na verdade... ele também esperava ver o homem com medo. Então ele poderia ser o protetor e confortar a bela pessoa em seus braços. Isso não seria delicioso?
O Sr. Shi ficou um pouco sem palavras quando sentiu o cheiro vindo do Sr. Wang e Deng Lingkun.
Ele tinha visto a alma de Yang Yuhang se espalhar antes com seus próprios olhos, mas ele não molhou as calças como esses dois...
Zi Yi ficou com os olhos arregalados em choque depois de ver o velho taoísta desaparecer.
Ela não podia acreditar em seus olhos. Seu mestre, que ela pensava ser invencível, na verdade desapareceu assim.
Então, quão poderoso era Shen Ye na frente dela?!
Ela estava genuinamente assustada agora e não tinha tempo para chorar pelo velho taoísta. Ela se ajoelhou na frente de Shen Ye, incapaz de falar e gritar, claramente implorando por misericórdia.
Shen Ye zombou: "Você matou aquelas vítimas com suas próprias mãos. Embora seu mestre tenha puxado as cordas nos bastidores, você não pode escapar da culpa."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando um Mestre da Metafísica se Casa com uma Família Rica (Pt-Br)
RomansaStatus: Concluída. Capítulos - 142 Capítulos + 3 Extras