Pov joui:
- tá, coloca o colchão aí- arthur falava enquanto apontava pro colchão
- me ajuda então, cê tacou isso em mim
- ah, tá, desculpa -arthur deu a volta no sofá, pegou o colchão e ajeitou na frente do sofá- pronto, vamo assisti?
- vamo
- bora, barbie e o castelo de diamante né?- cesar encarou arthur
- é!
- filme de macho -thiago engrossou a voz, achei bem engraçado, mas não entendi muito bem..- pff, muito engraçado, agora vamo assisti -arthur disse pegando o controle
Arthur e Thiago deitaram no sofá, cesar sentou no colchão então sentei do lado dele.
{Time skip}
A gente tava assistindo, ja tinha passado um tempo e o Arthur e o Thiago já tinham dormido.
- tá com sono? -falei me virando pro cesar
- não! Eu consigo passar dias acordado.
- legal!Depois disso, passou uns 5 minutos, eu olhei pro lado de novo e vi o cesar dormindo. Consegue ficar acordado né?
Continuei vendo o filme, até que o cesar acordou, e me cutucou no braço.
- tá em que parte o filme? Que que elas tão fazendo?
- elas tão impedindo que a chave do castelo seja roubada
- ataContinuamos vendo o filme, mas eu comecei a me sentir um pouco estranho, senti uma dor no peito atravessando as minhas costas e minha respiração começou a falhar um pouco, então me levantei.
- vai aonde?
- n-no banheiro
- ok..Fui até o banheiro, e me ajoelhei atrás da porta. Minha respiração começou a falhar mais e mais e meu peito doia cada vez mais, comecei a tremer e mesmo sem querer comecei a chorar, e esse sentimento era horrível.. cada segundo que passava eu sentia que eu só tava incomodando ali, eu tava realmente feliz que encontrei o cesar de novo, mas ao mesmo tempo eu sentia como se o Thiago não gostasse de mim, ou que o Arthur quisesse passar uma noite com os amigos e eu estava atrapalhando, cada vez que eu mandava minha mente calar a boca, vinha mais e mais disso, eu tava tremendo tanto que parecia até um ataque epilético ou sei la oque..
Até que eu percebi que eu não fechei a porta direito...
Pov cesar:
Depois que o joui foi no banheiro, eu ouvi um choro baixinho, como se alguém tivesse chorando escondido dos pais, olhei pra porta do banheiro e vi ela meio aberta, então fiquei preocupado e fui olhar..
Eu me levantei e fui até lá, abri um pouquinho a porta do banheiro, que tava até com as luzes apagadas, não vi o joui até que olhei pro lado, e vi ele, tremendo, e chorando, tipo, chorando muito, e tremendo muito também..
- j-joui?! Oque houve?
Eu me ajoelhei no chão junto a ele, preocupado, ele não parava de tremer e de chorar, ele abriu a boca pra falar, mas acho que não conseguiu..- joui, ta tudo bem? Eu.. você.. você consegue falar?
- e-eu..
- calma.. vai ficar tudo bem..Eu não sabia oque fazer, ele tava ali, chorando, e eu não sou muito bom em consolar as pessoas, então a primeira coisa que eu pensei foi abraçar ele...
Eu abracei ele, e esperei ele se acalmar, oque demorou um pouco, mas funcionou, aos poucos ele parava de chorar um pouco, e de tremer, de pouquinho em pouquinho, até ele parar de chorar.
- joui, tudo bem? Oque aconteceu?
- eu.. obrigado, eu tive uma crise...
- crise?
- ansiedade... desculpaEu ainda não tinha soltado ele, e sinceramente, não queria soltar, eu queria muito poder fazer qualquer coisa pra que ele não tivesse mais aquilo...
Então soltei ele e segurei os ombros dele.
- se precisar de alguma coisa, qualquer coisa, pode contar comigo, okay?
- o-okay..
- vamo dormir?
- sim..
- quer ajuda pra levantar?
- aham..
Ajudei ele.- vamo - eu disse, ja indo pro colchão
- esp-espera só um pouquinho, eu tenho que pegar um treco na minha mochila..
- ah, okayPov joui:
Fui até minha mochila e peguei meu remédio pra ansiedade, e tomei antes de ir até o cesar de novo.
- pronto..
- okay, vamos.
Ele segurou minha mão e me levou até o colchão...
- boa noite joui!
- boa noite cesar-kun..ok, acho que esse foi o capítulo mais longo que eu escrevi até agora... enfim, é isso, thau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
noite sem lua (Joesar)
Fanfictionjoui jouki sofre de depressão e ansiedade e cesar cohen se apaixona por esse amigo estranho do Arthur história inspirada na fanfic "depression vs anxiety" !Lentamente voltando a publicar