Pov cesar:
- Ta tudo bem sim arthur, é que.. caramba, é até difícil explicar.. é que eu meio que ja conheci ele..
- serio? Legal, ceis eram amigos?
Joui logo deu um sorrisinho
- aham, desde criança!
- que legal!
E então thiago saiu do banheiro, já com o pijama
- eai, a gente vai assistir um filme né?
- sim!
- qual?
- Barbie e o castelo de diamante!
- ...beleza
Enquanto eles conversavam, eu virei pro joui, que devolveu o olhar, caralhoo, 12 fucking anos e eu finalmente achei ele!
Pov joui:
Enquanto eu ouvia a conversa, eu senti o cesar me olhando, e olhei pra ele também, dando um sorrisinho, wow, 12 anos, e agora eu tava ali, na frente dele.
- eu senti saudade
- eu também
Ele sorriu pra mim, o mesmo sorriso desde que eramos pequenos, o sorriso mais lindo do mundo.
- eei! Bora assistir? -arthur parecia ansioso pra finalmente largar aqueles salgadinhos, devia ter uns 5 kilos só ali.
- ãhn? Ah, bora, mas onde nois vai dormir? - cesar apontou pro chão, tinha um tapete ali. Não entendi, ele quer dormir no tapete?
- ah! Pera aí, já pego! - arthur sai correndo até um quarto, e saiu de lá com um colchão até que grandioso, tipo, não era de solteiro, mas não era de casal.
- PEGA! - o Arthur tacou o colchão em cima do cesar...
-BAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA - o senhor Thiago parecia ta morrendo sem respirar, não julgo, eu também tava rindo.
- ai...
- desculpa! Kkk
- ...vai se fude
- não xinga!
- coloca o colchão aí logo - thiago se jogou no sofá
Oi, desculpa não ter postado cap novo domingo passado, é que ultimamente eu ando sem inspiração, mas é isso thau! (Desculpa o cap curto hehe)
VOCÊ ESTÁ LENDO
noite sem lua (Joesar)
Fanfictionjoui jouki sofre de depressão e ansiedade e cesar cohen se apaixona por esse amigo estranho do Arthur história inspirada na fanfic "depression vs anxiety" !Lentamente voltando a publicar