capitulo 4.

152 9 6
                                    

Pov cesar:
Eu já tinha visto aquele colar antes.. eu acho que.. não, nem fudeno que é ele.

-O joui-eu disse -de quem.. onde você conseguiu esse colar?
-Ah, esse vermelho?-ele disse levantando o colar um pouquinho - eu não me lembro muito bem, um amigo de infância me deu quando eu tinha 5 anos.

~~flash back~~

-ei, joui...-o menino de cabelos pretos olhava pra o japonês, triste
-sim?
- você vai embora amanhã né?... -ah.. é, vou...- o menino respondeu, também triste
- ...você promete que não vai esquecer de mim?
- eu prometo...
- eu.. pra você não esquecer de mim... olha, coloca isso
Ele colocou a mão no bolso, tirando um colar de pingente vermelho.
-que é isso?
-um colar, eu tenho um igual, só que roxo! Assim você pode lembrar de mim!
- uau! Qui descolado!!
- né? Toma

Pov cesar:
- joui.... você lembra de mim?
Eu coloquei a mão no bolso, e tirei um colar de pingente roxo.
- que? Pera.. cesar-kun? É você?
- joui, é eu!!
Ele ficou me encarando, tentando processar aquilo, e eu também,
Os olhos dele se encheram de lágrimas, senti os meus se enchendo também, caralho, eu realmente não esperava que fosse ele..
- joui, é você mesmo!!-de repente, senti um pico de energia- Eu fiquei tentando te achar por 12 anos! Eu senti tanto a sua falta...

Eu só abracei ele, e ele abraçou de volta. Acho que não deu nem tempo pra processar oque tinha acontecido ali, mas o importante é que eu tinha encontrado o meu melhor amigo de infância.

Até que a gente ouviu barulho de pacote de salgadinho.

- gente? Tá tudo bem?-o Arthur parecia confuso, não julgo, até eu tava.

É, hoje o capítulo foi curto, mas é que do nada me veio um bloqueio criativo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É, hoje o capítulo foi curto, mas é que do nada me veio um bloqueio criativo.
Mas eai, se quiserem comentar em algumas partes da fic e dar uns feedbacks, ajuda bastante a continuar ;)

É isso, eu vou ver a 2° temporada de sweet tooth agora, thau!

noite sem lua (Joesar)Onde histórias criam vida. Descubra agora