~Meu Amor Verdadeiro~ Final

71 5 23
                                    


¥>Farm Pov<¥

Já se passaram alguns meses.
...
Horror estava num em tando.."Estranho"
Ele parecia,grudento,me olhava de longe,trancava a porta de casa rapidamente,como se eu fosse fugir,sei lá!

Farm:Horror...

Horror:Hum?Fala ê nanico^^

Farm:Por que tu tá fazendo isso?

O maior parecia curioso.

Horror:Isso o quê?

Farm:Você não tira os olhos de mim!!Vive trancando a porta bem rápido quando entro em casa!E sempre está colado em mim!!

Horror:...

Ele ficou em silencio me olhando sério.

Horror:Você não entenderia,Farm.

Farm:Aaah não??Agora você vai me dizer que eu não iria entender??

Horror:Farm.Já chega.

Farm:Quero explicações.

Horror:Eu só quero o seu bem,entende...?

Ele se levantou e veio até mim,como um instinto de proteção,fui andando para trás até encostar em uma parede.

Horror:...Escute aqui...Eu te amo,ok??Eu só quero ver você feliz ao MEU lado.

Farm:Ha!Ficar fazendo essas merdas de Stalker não vão me deixar "Feliz",Horror.

Horror:...Eu não ligo.Você vai ficar comigo!

Farm:...Nem a pau.

Horror:Desde o dia em que te conheci meu coração escolheu VOCÊ . . .

Farm:Mas você tem que entender que amor não funciona assim!!Nunca funcionou e nem vai funcionar!!

Eu tentei sair dali pegando meu chapéu e indo até a porta.
Porém,Horror segura meu braço.

Horror:Vai ficar.

Farm:Me obrigue,idiota.Eu não sou seu cachorro para mandar em mim.

Horror:Último aviso...

Eu puxei minha mão com força na esperança de Horror solta-la...Mas..Foi inútil...
Em seguida,ele me puxa arrastando-me para o quarto da casa,fechando a porta e me jogando no chão.

Horror:Eu tentei te avisar.

Farm:SAÍA DE PERTO DE MIM SEU MANÍACO!!!

Ele pegou seu machado,cujo o mesmo estava atrás da porta e veio na minha direção.

Horror:Meu amor...Não fui claro o suficiente...?

Ele passou uma mão pelo meu rosto.

Horror:Se eu não posso te ter...

Ele segurou o machado no alto.

Horror:Ninguém mais pode.

Logo,ele deu uma machadada com força na minha perna,jorrando sangue enquanto eu gritava em agonia por conta da dor.

Farm:M-ME DEIXA EU IR!!!ME DEIXA EM PAZ HORROR!!

Horror:Ah,ah,ah...Eu também não queria que terminasse assim...

Ele se levantou e pisou encima do meu corpo,e logo segurou minha mão,e com um movimento rápido de puxão,ele arranca meu braço fazendo eu gritar mais alto ainda.
Ele se aproximou de mim e deu um beijo,logo pedindo passagem,que eu OBVIAMENTE não correspondi,porém,ele insistiu tanto que não tive escolha.
Enquanto eu chorava ele explorava minha boca,e então,eu dei uma mordida FORTE em sua língua arrancando um pedaço da mesma e sentindo o gosto de ferro invadir minha boca.
Agora,ao invés de eu gritar de dor,Horror quem deu um grito.

Horror:SUA PUTA MISERÁVEL,OLHA OQUE VOCÊ FEZ!!!

Ele disse ainda cospindo sangue por toda parte,eu cospi o pedaço de carne e um pouco de sangue da minha boca,mas o resto tive que engolir.
Horror se aproximou de mim novamente e segurou meu crânio,batendo o mesmo no chão várias vezes,meus gritos não acabaram ainda.
Ele segurou minha mandíbula e forçou ela para baixo,quebrando a mesma,e logo,meu gritos não podiam ser mais escutados.
Eu avia morrido...

#Horror Pov#

Eu não queria que ele tivesse partido...Eu o amava tanto...

Horror:Oh...Vamos lá,Farm...Isso foi uma medida drástica de proteção,meu amor...

Eu abracei o cadáver,logo dando uma mordida após outra,e outra.
Depois me levantei e deixei o resto que sobrou dele no chão indo até a porta.

Horror:..Durma bem,meu amor...^^...

Eu saí dali sorrindo com sangue escorrendo da minha boca,tanto o sangue de Farm quanto o meu.
































FMPapyrus:E-Eu não sei o que aconteceu..!!

Policial:Seu irmão era envolvido com alguém suspeito de fazer essa atrocidade?

FMPapyrus:Não!Pelo que eu saiba não!Eu saí para uma viagem por meses...E quando eu voltei,eu fui para seu quarto e...Encontrei seu c-corpo todo desmembrado...O sangue estava seco...

Papyrus chorava mais ainda.

Policial:Certo...Bem,ainda estamos procurando pela área,já podes voltar para casa.

FMPapyrus:Por favor...Encontre o culpado...

Policial:Faremos o nosso melhor,senhor.






Conclusão: nunca acharam Horror👍🏿

Moral da história:Nunca dê sua casa para alguém estranho,MUITO MENOS SE APEGUE A ELE!!!
NÃO CONFIE EM LADRÕES DE TOMATES!!!😡

Esse final triste foi um pedido de uma pessoa muito especial<3
Por isso não pude negar-

Palavras=745

Horário=23:52

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Terror na FazendaOnde histórias criam vida. Descubra agora