~Tomates ameaçadores~

90 7 7
                                    

Aviso!!
Essa fanfic é antiga e do ano PASSADO! Por isso,eu ainda não tinha tanto conhecimento a relações quanto agora, oque quero dizer é: Esta ruim, mal feita, erros de português, coisas inesperadas(por exemplo 18+ aleatório) se não gosta desse tipo de confusão na escrita, recomendo não ler, obrigado pela atenção!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

¥>Farm Pov<¥

Era outra manhã qualquer.
Eu me levantei para ir cuidar da minha horta,peguei meu chapéu e meu casaco e saí da casa.
Chegando lá notei as folhas de alguns tomates se mexendo.Eu me aproximei e...

Farm:EI!VOCÊ AÍ!!

a criatura levantou a cabeça.
Era um Sans com seu crânio quebrado e um olho vermelho.

Farm:PARA DE ROUBAR MINHA HORTA!

O maior se levantou demonstrado seus 1,82 de altura.
(Farm tem nessa fanfic=1,58)

Ele pegou o machado em uma postura de ataque.
Eu peguei um tomate do chão e joguei perto dele para afujenta-lo.

?:Ei!!

Farm:Para de roubar minha horta!!Quem diabos é você?!

?:...Eu tô com fome.

Ele disse mordendo um tomate sujando a boca com o liquido do tomate.
Eu cheguei mais perto segurando suas mãos.

Farm:Sai daqui!Essa fazenda é minha!!Para de roubar minhas coisas!

?:...Me larga seu nanico de merda!

Ele disse tomando uma certa distancia de mim,segurando seu machado.

Farm:Olha,eu não quero brigar!Eu só quero que você saía!!

?:Eu não vou sair.

Ele disse se aproximando novamente pegando meu chapéu e colocando o mesmo.

Farm:Ei!!Me devolva!!

?:Não,agora é meu!^^

Eu tentei pegar mas foi em vão.Na verdade,ele pegou minha cintura e me puxou para perto.

?:Você quer isso de volta não é?

Ele tirou o chapéu e colocou na minha cabeça tampando meus olhos,e se dirigiu embora com um tomate em suas mãos.

?:Veleu pelo presente,nanico.

Farm:...E não volta mais aqui,ou irei te afugentar de uma forma pior!!>:(

Ele parou de andar olhou para mim e depois veio em minha direção colocando as mãos nos joelhos para ficar perto do meu tamanho.

?:Vai fazer oque,hã?Tacar um tomate na minha cara?

Farm:E-Eu...-

?:Sabia,não tens coragem de fazer nada^^ acho bom mesmo,não quero arrancar um braço ou uma perna sua.

Ele se virou novamente e agora saiu de vez.
Eu voltei para dentro de casa muito confuso com o que aconteceu.Eu estava meio assustado dele voltar.
e se ele me matar?Nunca se sabe o que passa na cabeça das pessoas!Principalmente um ladrão de tomates!!

Continua<3

Ideia tirada de um RP com uma pessoa muito especial para mim ^^♡

Palavras=378

Horário=12:27

O Terror na FazendaOnde histórias criam vida. Descubra agora