Novo Romance ?

311 12 1
                                    

Depois de tanto pensar em Miguel Anny , Desce para comer , quando ela chega lá embaixo ( ela esta paracendo uma mendinga , calça moleton , regata preta , uma blusa de frio , meia com chinelo ) Quando ela chega lá embaixo , lá esta Miguel, Livia , Penelope e Fábio de boca aberta , por esta com um calor danado e ela daquele jeito , ate que Livia Fala :

Livia - Menina você pirou ta este calor e você ta ai parecendo que ta no pólo norte ! Oque aconteceu ?

Antes de Anny responder Miguel a enterronpe :

Miguel - NADA LIVIA NÃO ACONTECEU NADA NE ?! - Anny balança a cabeça fazendo que sim !

Livia - Nossa ta ,mas quanto preocupação com uma garota ein miguel !! Nunca te vi assim !!

A mãe de Anny manda ela levar todos para seu quarto ...
No quarto todos ficam de boca aberta pelo tamanho e ele é todo pichado por ela mesma e cheio de posters , Livia foi direto para o closet dela e chegando lá ela disse :

Lívia - Caramba Anny você não tem nada colorido !! Nossa tudo cinza , preto e tall ... Tudo escuro nossa !!

Anny meio sem jeito fala :

Anny - Eeer ..... É do jeito que eu gosto ne !!

Livia - Precisamos Fazer compras!! Eu também preciso dar um jeito no meu guarda roupa !

Todos dão uma risadinha !

Anny - Mas então por que vieram ?

Penelope - O Miguel disse para o fabio que viria aqui ! Ai decidimos vim também !

Anny - Ata !

Fabio - Mas oque você ia fazer aqui sozinho Miguel ?

Miguel - Não te enterresa assuntos meus e da Anny !

Fábio - aff vsf !

Todos ficaram olhando para Miguel e Anny !!

Charllote (empregada) - Senhorita Anny sua mãe chama você e seus amigos para lanchar depois vocês podem nadar !

Anny - OK obrigada challote ! Vocês vão querer ?

Todos aceitam e vão lanchar , lá embaixo já estava preparado o filme -* Invocação do Mal *- no filme Livia não parava de abraçar Fabio ,parecendo uma criança assustada ! Sempre que ela gritava todos choravam de rir !

Depois de assistir filme e nadar todos deram adeus menos Miguel que ficou para conversa , depois de uma hora e meia de conversa eles se beijaram , logo depois do beijo Anny fica sem graça e Miguel pediu desculpas e quando ele disse :

Miguel - Er melhor eu ir , tchau !

Anny - Não não vai , não me deixa so !

Miguel - Você não precisa se sentir só ,você tem eu ,Livia ,Fabio e Penélope ! Sem contar seu Irmão sua mãe e tal !

Anny - Mas eu quero você ! - Anny fala baixinho e envergonhada , Miguel ficou vermelho e a abraçou depois lhe deu outro beijo !

Depois Miguel teve realmente que ir embora !

Anny quase não dormiu esta noite !! Pensando nos beijos de Miguel ,nos olhos dele , No seu jeito ela estava realmente apaixonada e quando realmente ela dormiu ele estava em seus sonhos !

Uma princesa de pulsos cortadosOnde histórias criam vida. Descubra agora