☀️𝕾𝖊𝖏𝖆𝖒 𝖇𝖊𝖒 𝖛𝖎𝖓𝖉𝖔𝖘 à 𝕰𝖈𝖑𝖎𝖕𝖘𝖊🌙
Olá a todos! Como vão?Já avisando que está obra será escrita por duas pessoas. Sendo elas (Eu)gabmingukkie e Amanda_Kelly0112
Gab(ele/dele)/Amanda(ela/dele)
Iremos dar nosso melhor para oferecer a vocês uma experiência incrível com Eclipse.☀️ . 🌙
⚠️ - Indicada para maiores de 16 anos por conter linguagem imprópria, violência explícita, menção de problemas com família, pode conter sexo explícito, ou implícito. Se aparecer qualquer situação que possa ser um possível gatilho, será avisado no início do capítulo.☀️ - Visto que a fanfic se passa em uma época completamente diferente da nossa, uma vez que a cronologia se passa como se estivéssemos em 1499, teremos várias revoluções até chegarmos em uma sociedade monarca sem preconceitos ou, taboos.
🌙 - Teremos alguns assuntos problemático que serão romantizados por muito tempo, visto que os personagens ainda são de uma realidade distinta da nossa.
☀️ - A narração da fanfic pode variar de acordo com o decorrer da história, mas a maior parte vai ser o Jungkook narrando...mas pode variar bastante entre ele e o jimin, ou outros personagens.
🌙 - Jimin será um
homem transgênero em descoberta, sendo assim, ele irá se descobrir ao decorrer da fanfic.
☀️ - Não fazemos referências à outras fanfics, apenas de filmes,séries e etc. As referências que pegamos são de Enrolados, Reinado e Frozen.
⚠️ - Spoilers serão apagados, caso alguém peça, mande no pv.⚠️ - Comentários desrespeitosos serão apagados E se tiver continuidade, levará block.
⚠️ - NÃO contém MPREG.
⚠️ - A fanfic não é Sadfic ou Deathfic.
☀️ . 🌙
Eclipse terá uma playlist que está disponível no Spotify.
https://open.spotify.com/playlist/0jNq9GmQkkuG4I2ZNPRJZU?si=5tPYr6gTT5iagFnSdkyTpw
☀️ . 🌙
☀️- Park Jimin -☀️
Rei/Rainha de Busan, Park de família um tanto cabeça aberta, contribuiu para que sua descoberta fosse mais suave mas ainda sim conturbada. Como transgênero em sua época, foi muito difícil para si. Park sempre fora uma pessoa encantadora, seus cabelos loiros e enrolados, eram apaixonantes... Seu jeito delicado e sútil sempre foi algo de se admirar. Park sempre fora obcecado por leitura e poemas, vivia recitando suas poesias. A arte para Park sempre fora algo incrível e sempre fizera questão de demonstrar seus dons na pintura clássica. Também amante de animais, Jimin tera um lindo e sábio gato de pelagem negra e olhos esverdeados, Salém e Maximus, seu valente cavalo de pelos brancos que crista cinza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse
Fanfiction{EM ANDAMENTO} A muito muito tempo, desde os primórdios do universo, o sol e a lua se apaixonaram. Fora um amor tão único e mágico que faria inveja a qualquer um. Viveram o amor deles enquanto conseguiram, porque o Mundo acabou por "ser criado". Na...