Capítulo 2 - Lembranças.

32 4 3
                                    

☀️☆🌙

Ao anoitecer, Jeon e sua família esbaldam-se em um belo jantar preparado por cozinheiros escolhidos a dedo para que esteja sempre ao agrado de todos.

Jungkook, como sempre, pegou pouquíssima quantidade de comida. Pois segundo ele, nunca ficará com o corpo belo que tanto sonhava. Até que Hoseok percebe o quanto o amigo estava receoso em comer.

- Jun, por que pegaste só está quantidade? Não iras te encher apenas com isso. - O mensageiro encara Jeon com um olhar deveras preocupado.

- Não estou com muita fome, apenas isso. Não te preocupa Hobie-hyung. - Jungkook coloca um falso sorriso no rosto após a fala.

O mensageiro sabia que Jeon estava mentindo, e com certeza conversaria com ele sobre isso depois, porque sabia dos problemas alimentares e de auto-distorção de imagem do amigo.

- Oh, tudo bem. - Mudam de assunto e começam a tagarelar sem parar por alguns minutos até o pai de Jungkook, Joo-nho, os interromperem.

- Jungkook, gostaria de avisar-te que sua mãe e eu, sairemos do reino por algumas semanas... iremos para casa de campo. Achei necessário avisar-te pessoalmente para que não haja falhas em comunicação. - Disse joo-nho com toda seriedade que havia em si.

- Oh, papai. Aprecio sua gentileza e fico grato por este aviso. Gostaria de avisar-te também que me ausentarei do reino por alguns dias diante do convite de Geoje para celebrarmos o aniversário de Tae, já que não estará no reino deixarei com um dos meus conselheiros a responsabilidade de cuidar do reino. - Disse Jeon sério torcendo para que seu pai não comece a destilar ódio para com o rei de Geoje ou com o representante do reino sentado a seu lado.

- Irá mesmo deixar seu reino e seu povo para encontrar-se com o libertino de Geoje? Já não basta os receber em nossa casa e assentar-se com eles em nossa mesa? - Disse o antecessor do atual rei.

- Papai, peço respeito ao que estão e aos que não estão assentados a esta mesa. Sabes que o Hobie-hyung é de Geoje tanto quanto o Tae. Acredito que devas respeito não só a eles como as minhas decisões de os manter por perto... Afinal, o rei sou eu. - Disse Jeon, com medo de seu amigo sentir-se ofendido com as palavras de seu pai.

- '' Hobie hyung'', se preserva Jeon Jungkook. Você é o rei aqui, exatamente. Poderias colocar-se em teu lugar. E como seu pai digo o que deveras fazer. - O Antigo rei esbravejou contra o Jeon mais novo, o fazendo ficar estático. Não estava crendo que seu pai o estava fazendo passar vexame em frente de seu amigo.

- Pai, peço encarecidamente que se o senhor tem essa necessidade gritante de chamar atenção, que faça isso longe da minha pessoa. - Disse o Jeon coroado.

- E estou falando algo de diferente ? é visivel que você é fortemente desfavorecido de beleza e magreza, ainda quer estar com pessoas iguais ao lixo que és? Tens que acordar antes que percamos todo o nosso apoio do vaticano e dos nossos aliados.

- Olha, é inútil pra você tentar disfarçar o seu mau caratismo que se torna completamente evidente. certamente que se vossa senhoria satifizesse suas urgências sexuais, seria uma pessoa muito mais decente. acho que esqueceste que aqui não há de forma alguma abertura para que fale de meu rei ou de qualquer outra pessoa, principalmente quando é alguém pobre de espirito. Jun, estou de saída. partirei ainda hoje para Geoje. O baile acontecerá daqui a sete amanheceres. - Diz o mensageiro sentindo-se esgotado e ofendido de diversas formas.

- Acho que ainda irá tarde. - Joo-nho, esbraveja contra Jung Hoseok e o rei.

☀️☆🌙

EclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora