Capítulo 4 - O baile, pt 1.

36 2 5
                                    

Jeon Jungkook

Estou preparando as coisas para a viagem à Geoje, confesso que é pouco cansativo ter que organizar tantas coisas. Mas estou completamente animado para o grandioso baile de máscaras do rei Kim. Hari irá ir comigo, pois sei que ela ama viajar, e segundo ela, seria a primeira ida de pascal para Geoje. Ela é uma graça. Partiremos assim que amanhecer. Quero chegar lá o quanto antes!

- Papai, papai! - Hari me chama e logo em seguida olho para a pequena com o Pascal em mãos vestindo um vestido roxo em miniatura, a cara dele não parecia muito agradável enquanto Hari gargalhava de sua expressão tediosa.

- Meu bem, acredito que ele não pareça gostar do visual. - Seguro o riso enquanto vejo Pascal encarar-me com olhar mortífero.

- Vamos lá, Pascal, em meus olhos ficaste perfeito neste vestido, mas já que insiste, vamos tirar. - A pequena fala com o camaleão enquanto se retira de meus aposentos.

[...]

Com as malas já feitas e a decisão de quem irá cuidar de meu reino enquanto estiver fora, Tomo meu banho de ervas para conseguir relaxar após todo o estresse para os preparativos da viagem. Ao deitar-me em minha cama, observo a luz do luar invadindo as frestas das grandes cortinas de seda. As vezes sinto que já fiz parte da Lua, é engraçado pensar isso? Pois acho que somos parecidos. Ou talvez o banho de ervas tenha feito um efeito diferente...certo, é melhor eu ir dormir.

"- Jun, Jun! Olha o que eu descobri.

- O que descobrisse, meu bem? - Pergunto à Jimin.

- No livro que estou lendo, diz que se duas pessoas forem destinadas uma à outra e houver um eclipse de sangue, elas ficam muito doentes e podem morrer.

- Que pavoroso, ji. - Arregalo os olhos ao ouvir as palavras de minha parceira.

- Deve ser horrível mesmo, pelos menos irás morrer ao lado de tua alma gêmea."

[...]

Acordo ofegante, que sonho foi esse?...

- Papai, posso entrar? - Ouço a voz de Hari acompanhada de batidas na porta de meus aposentos.

- Claro, querida.

A pequena entra em meu quarto junto de Pascal, esses dois estão inseparáveis.

- Papai se levanta, levanta-te! - A garotinha começa a pular em minha cama em tentativa de me fazer levantar, fofa.

- Certo, certo...me convenceste. - Sorrio fraco, já se levantando da cama enquanto Hari brinca de "Achou" com Pascal. Me dirijo a casa de banho para fazer minhas necessidades básicas e tomar o banho preparado na noite passada por um serviçal. Após o banho vou para meu closet e visto uma roupa confortável para a longa viagem, porém não deixando de ser elegante.

Desço para o café matinal, vejo que meus pais já partiram para a casa de campo e apenas Hari está sentada à mesa enquanto sua dama coloca um belo laço azul em seu cabelo. As duas parecem estar em uma conversa muito agradável. Elas notam minha presença no local e logo a dama curva-se em respeito, sorrio simpático desejando um bom dia. Sento-me na ponta da mesa onde costuma ser meu lugar e um dos serviçais serve-me uma xícara de chá.

- Vossa majestade. - O mordomo real chama-me logo em seguida curva-se em respeito. - Mil perdão por atrapalhar-te, apenas vim avisar que a carruagem chegará em meia hora, as malas já estarão aguardando, certo?

- Agradeço por avisar-me, Rubens.

- Papai, será que lá vai ter morangos? - Hari pergunta-me com toda a sua fofura.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

EclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora