08_08_2016
Hoje era o dia em que as meninas iriam debutar como novo grupo feminino da YG.
Elas acordaram cedo para isso, devia ser por volta das 05:00 da manhã, teriam que estar no prédio da YG até no máximo 07:30.
Jisoo por ser a mais velha estava responsável por ajudar as meninas a arrumarem suas coisas.. a mais velha ajudava a maknae a pegar as coisas que ela precisaria levar.
- Unnie... A Jennie ainda não saiu do quarto, eu tô' preocupada- Rose anunciou entrando na sala.
- Eu vou lá falar com ela... Você pode ajudar a Lisa a pegar oque ela precisa por favor?- a mais velha das três falou.
- Claro- Rose sorriu para a mais velha
Jisoo agradeceu e subiu até o quarto da Jennie.. mas enquanto isso alguns minutos antes Jennie estava em um pequeno conflito
- Eu devo ou não contar?- Ela pergunta para si mesma enquanto encarava uma pequena caixa em suas mãos.
- Não, eu não devo contar.- Suspirou.- É melhor não.
Ela se levantou e guardou a caixa em sua mochila bem na hora em que a Jisoo abriu a porta do quarto fazendo a menor se assustar.
- Aish unnie- Ela suspirou- você me assustou- Ela pôs a mão no coração.
- Desculpe Nini, mas nós já temos que ir, já está pronta?- A mais velha indagou.
- Estou sim... Nós já podemos ir.
- Então vamos... Não é bom chegarmos atrasadas- Jisoo sorriu antes de deixar o quarto.
- Calma Jennie... vai dar tudo certo, você vai conseguir.- Ela diz para si mesma antes de sair atrás da Jisoo.
A van que levaria as meninas até a empresa estava estacionada na porta da casa delas.. Embora o BlackPink não tinha sido lançado ainda, as boas condições da empresa permitiu que elas tivessem uma casa desde que se tornaram traines.
As meninas entraram na van e cumprimentaram o motorista, porem o restante do caminho foi silencioso, elas estavam apenas focadas em seus próprios pensamentos, mantendo o foco em ficarem calmas.
Assim que elas chegaram na empresa foram direto para a troca de roupa e maquiagem.
- Eu acho que vou ir ensaiar mais um pouco.- Jennie se pronuncia. - Quero rever alguns passos da coreografia.
- Okay, apenas não se canse muito.- A mais velha alerta.
- Pode deixar unnie.
- Ei Jennie me empresta seu carregador? Eu tô zerada.- Rose pediu antes dela sair.
- Pode pegar Rosie, mais você tem quem procurar, eu não lembro onde eu pus.- Ela sorrio antes de sair.
- Eu acho que tenho que trocar de roupa agora né?- A mais nova disse.
- Sim... Eu vou junto te ajudar pra você não borrar sua maquiagem de novo Lis- Jisoo diz indo atrás dela.
- Okay unnie.
As duas sairam da sala, enquanto Rose procurava o carregador, viu na mochila da Jennie uma caixinha suspeita, então sendo uma boa pessoa curiosa ela abriu a caixinha fechando-a de imediato enquanto arregalava os olhos.
- Mas o'que?
Sacudindo a cabeça ela enfiou a caixa de volta na mochila, pegando o carregador e o pondo na tomada.
Alguns segundos e ela já estava com uma guia aberta pesquisando sobre o'que tinha visto... Mas infelizmente sua pesquisa foi interrompida por uma staff pedindo para ela ir para o set de gravações, que eles estavam a esperando para começarem as filmagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Space Bangtanpink
ФанфикHi guys, tudo bem com você?? Antes de vocês me acusarem de plagio, eu gostaria de dizer que essa é minha conta secundaria. A historia tambem começou a ser publicada no spirit fanfic, com love.love.bangtan Aproveitem essa historia e sintam o coração...