Okay, talvez os staffs tenham decidido começar a gravar muito, já que não eram nem 9 da manha e eles já tinham terminado de gravar, e agora Namjoon era o único acordado na casa
Esse que estava fazendo seu café, ele iria aproveitar o clima de silencio e colocaria sua leitura em dia
Assim que ele terminou caminhou tranquilamente ate a varanda da casa, que tinha vista para o mar, a leve brisa trazia o cheiro aconchegante de uma manha levemente ensolarada, talvez mais tarde ele cogitaria uma caminha a beira mar
Ele suspirou sentindo a brisa bater em seu rosto, se sentou em uma das varias cadeiras que ali tinham, abriu seu livro e, ao ver que estava acabando, sorriu.
Ele estava tão concentrado na sua leitura, que nem percebeu quando quando seu café acabou, e nem quando a hora passou, sé se deu conta quando acabou seu livro, e ao fechar deu de cara com o Yoongi sentado a sua frente, oque fez com que o mesmo se assustasse com a presença do mais velho
- Nossa, quando você chegou aqui hyung.- Namjoon perguntou fitando o mais velho.
- Ah, já tem um tempinho, mas você estava tão concentrado que nem me viu chegar.- Yoongi deu de ombros bebendo um pouco do seu café.
- Hum entendi, só tem agente acordados?
- Não, Jin hyung, Jiminie e a Rosé já estão acordados, me mandaram vir te chamar, mas eu não quis te interromper.- Ele explicou se levantando.
- Entendi, obrigado Yoongi hyung.
Ambos deixam a varanda da casa, indo em direção para dentro da casa, Namjoon subiu as escadas indo para seu quarto guardar seu livro, enquanto Yoongi seguiu para cozinha, se juntando aos outros.
- Yoongi-ah cadê o Namjoon.- Jin perguntou depois de levar uma colher com cereal na boca do Jimin.
- Foi guardar o livro que ele tava lendo.
- Já tô aqui.- Namjoon avisou entrando na cozinha.- Bom dia.
- Bom dia saeng.- Jin respondeu.
- Bom dia Namjoon.- Rosé também respondeu.
- bo' di' dada.- Jimin sorriu com as bochechas sujas de cereal.
- Bom dia bebe.- O líder deixou um beijo em sua testa.
- Olha já postaram o vídeo que gravamos hoje de manha.- Yoongi comentou mostrando a pagina do weverse aberta.
- Bom hoje gravamos muito cedo, eu ainda tô com sono ainda.- Rose bocejou.
- Oque vocês estão pretendendo pra hoje?- Namjoon perguntou após pegar mais uma xicara de café
- Dormir?
- Não sei.- Rosé respondeu.
- Binca'- O little levantou os bracinhos.
- Sei lá Nam, por que?- Jin perguntou olhando o líder.
- Eu tava pensando em ir na praia.- Ele deu de ombros.
- Eu acho uma boa ideia.- Jungkook diz entrando na cozinha.- Bom dia hyungs, bom dia Rosé, bom dia minie.
- Bom dia Jungkook.- Eles responderam juntos.
- bo' di' kook.
- Jin hyung, onde tem toddy?- Ele perguntou pegando o leite na geladeira.
- No armário, na segunda porta a direita.- Jin respondeu.
- Obrigado hyung.- Jungkook sorriu.
Quebra de tempo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Space Bangtanpink
FanficHi guys, tudo bem com você?? Antes de vocês me acusarem de plagio, eu gostaria de dizer que essa é minha conta secundaria. A historia tambem começou a ser publicada no spirit fanfic, com love.love.bangtan Aproveitem essa historia e sintam o coração...