Assim que eles pisaram na casa Jin e Rosé decidiram quem iriam dar banho primeiro, e Jin perdeu do jóquei pô, então a mais nova correu e deu um banho na Jennie, assim que ela terminou Jin foi da um banho no Jimin.
Assim que os dois littles tomaram banho foram deixados na sala assistindo algum desenho que estava passando na tv, e depois de alguns minutos o Namjoon desceu, já tomado banho
- Oii dada!- Jimin exclamou feliz, sorrindo por de trás da chupeta.
- Oii bebê- Namjoon deixou um cheiro nos cabelos macios do pequeno.- Meu neném ta cheiroso.
- É pu'que o Jiminie tomou banho.- O little contou feliz.
- minie, num' deu ceto' panta' uma pantinha' de Jonnie.- A Jennie diz, embolado por causa da chupeta em sua boca.
- Ih vedade'.- Jimin bateu a mãozinha na testa.- Mai' agente pode tenta dinovu' amanhã.
Namjoon arregalou os olhos logo fazendo uma careta, ele precisaria mudar de assunto logo, ou amanha seria enterrado de novo.
- Príncipe, oque eh o desenho que vocês estão assistindo?
- Dola' aventuleila' dada.
- A menina cega?- Ele faz uma careta pra tv.
- Ela num' eh cega, Jonnie bobo.- Jennie falou em um tom de "repreensão".
- Meu dada num' eh bobo.- O Park cruzou os braços olhando feio pra Jennie.
- Ela falou brincando meu bem.- Namjoon deu um beijo em sua bochecha.
- Minie, é di' bincadeilinha.'- Jennie respondeu em seguida.
- Otey' se fo' axim' tudo blem'.- Ele deu de ombro voltando seu olhar pro Namjoon.- Dada.
- Oi meu amor.
- Que' colhu'.- ele esticou os braços na direção do Namjoon.
- Claro, vem cá.
Assim que Namjoon o pegou no colo, Jimin a poiou a cabeça em seu ombro, fechando os olhos e chupando sua chupeta freneticamente.
- Não dorme agora não príncipe, ainda esta cedo.- Namjoon balançou ele um pouquinho.
- Ma' oto' com xono'.- Ele resmungou bravo.
- Eu sei, mais ainda ta cedo anjo.- De repente uma lâmpada acendeu na cabeça dele.- Por que você não me conta qual episodio da Dora tava passando?
- Otey'.- ELe levantou a cabeça do ombro do little.- A Dola' enconto um unicomio', ai ela tinha que ajuda ele a chega' na foesta' magica.
Enquanto o Namjoon ouvia o Jimin contar sobre o episodio que ele assistiu, a Jennie ficou entediada já que o desenho tinha acabado e ela não entendia muito bem o que estava acontecendo.
Ela tentou chamar atenção do Namjoon e do Jimin mais não deu certo, então ela desceu do sofá e foi engatinhando ate a beira da escada, ela olhou pra cima e viu muitos degraus, então ela ignorou e engatinhou até a cozinha.
Assim que ela entrou na cozinha ela viu em uma das prateleiras de cima um pote de vidro com cookies.
- Bicoto.- Ela sorriu com os olhinhos brilhando
Ela se pois em pé com dificuldade, já que estar com uma mentalidade muito menor a fazia ter dificuldade de equilibrar- se em pé, cambaleando ela arrastou uma cadeira ate a beira do armário e subiu em cima, e bem na hora que ela ia pegar o pote, adivinha?
Um par de mãos rodearam a cintura dela e a puxaram para seu colo, a pequena começou a resmungar imediatamente.
- Não pode subir ai pequena, deixa que eu pego pra você.- Yoongi disse depois de encaixar a pequena em sua cintura.
Ele pegou o pote de biscoitos e pois na mesa, depois uma das tigelinhas de plástico que estava no escorredor, e como os cookie eram muito grandes ele partiu alguns no meio pondo-os na tigelinha pra ela
- Bicoto.- Ela sorriu fazendo festa com os cookies.- Igadu' Gi.- Ela da um beijinho na bochecha dele.
Enquanto Yoongi "salvava" a Jennie de uma queda, Rosé desceu junto com o Jin, eles encontraram o Namjoon com o Jimin no colo e um lugar vazio no sofá.
- Namjoon-ah, cadê a Jennie?- Rosé perguntou olhando pra ele.
- Ué ela ta no sofá...- Ele olhou pro lado não vendo a pequena.- Puts.
- Namjoon você não viu ela saindo?- Jin arregalou os olhos.
Antes do Namjoon conseguir responder Yoongi entrou na sala com a Jennie com a bochechas sujas de cookies em seu colo
- Não ele não viu, mais eu vi, e aqui esta ela- Yoongi falou entrando na sala.
- Onde ela tava?- Rosé quis saber.
- Em cima de uma cadeira tentando pegar os cookies na prateleira, mas eu peguei ela antes dela cair.- Yoongi se sentou no sofa com ela no colo.
- Misericórdia, obrigada Yoongi.- A cuidadora agradeceu.
- Desculpa Rosie eu me distrai com o Jimin e não vi ela saindo.- Namjoon a olhou triste.
- Tudo bem saeng, o importante é que ela não se machucou.- Jin respondeu.
- Oa' mamãe, bicoto'- A little mostrou o pote com os cookie.
- Papai o Jimin tamem' que' bicoito'.- Ele pediu.
- Papai vai pegar okay?- Jin deixou um beijo na bochecha do little antes de ir para cozinha.
Jin pegou um potinho e fez o mesmo que o Yoongi, partiu no meio, e voltou pra sala, entregou o pote pro Namjoon que se sentou de novo no sofá e pôs Jimin sentado em seu colo, entregando o potinho pra ele.
- Gotoso'- Jimin disse depois de por um na boca.- Gotoso.
Eles riram e Jin não pode evitar de arrulhar o bebe no colo do líder, em seguida Jungkook, Lisa e Jisoo chegaram na sala, mortos de fome, até por que eles não almoçaram e já eram mais ou menos seis da tarde.
Assim os sete cuidadores e os dois littles partiram para cozinha onde foram arrumar alguma coisa para comerem enquanto esperavam a hora do Jantar, todos estavam sentados nas cadeiras conversando algo aleatório, os littles estavam começando a ficar entediados ja que ninguém estava prestando atenção neles.
- Papai.- O Jimin chamou seu cuidador.
- Oi pequeno.
- Tédio.- Ele reclamou.
- Vamos resolver isso agora.- Jin se levantou pegando o pequeno no colo.
- Onde vai Jin?- Jungkook perguntou quando viu o mais velho saindo com o little.
- O Jimin ta entediado, então eu vou brincar com ele.-
- Mamã.- Jennie olhou pra Rosé.
- Já entendi.- Ela sorriu pegando a little no colo.
- Fomos deixados pra trás mesmo?- Lisa perguntou.
- Aham.- Jungkook respondeu olhando seu celular.- Bom eu vou subir.- Ele avisou saindo.
- Eu também vou.- Yoongi anunciou seguindo o maknae.
- Jisoo, Lisa, se vocês não se importarem eu também vou sair, tenho que ligar pra minha namorada.- Namjoon disse sorrindo.
- Pode ir, nós também já vamos.
- É.- Jisoo assentiu.
Assim que Namjoon saiu em direção a varanda da casa, Jisoo se virou para a mais nova.
- Oque a gente faz agora?
- Ah, sei lá... Vamos ficar na sala, a gente pode assistir alguma coisa.
- Okay- Rose da de ombros
As duas colocaram a louça suja na pia e foram para a sala, mas o plano de assistir algo foi pro ralo, os littles estavam eufóricos enquanto cantavam a abertura de Alvin e os esquilos 3, então as duas apenas sentaram em um dos sofás e assistiram com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Space Bangtanpink
FanfictionHi guys, tudo bem com você?? Antes de vocês me acusarem de plagio, eu gostaria de dizer que essa é minha conta secundaria. A historia tambem começou a ser publicada no spirit fanfic, com love.love.bangtan Aproveitem essa historia e sintam o coração...