⌒ capítulo um.
CAFÉ.
────── 500 palavras.Que porcaria idiota... - O homen reclama e bate na máquina de café.
Se antes não funcionava agora que não vai mesmo.
Que ridículo... - Falo e reviro os olhos.
Ele desiste do café e sai pisando forte.
Bufo, largo meu copo na mesinha e saio andando.Estela, meu amor
Você já viu a nova missão que designei a você? - May me para no corredor e diz.Ela é como uma "mãe" para muitos daqui, principalmente para mim, ela designa missões e também da ótimos conselhos.
Não May, ainda não fui para a minha sala.
Tô tentando tomar café mas um cretino fez o favor de quebrar a máquina do corredor, agora vou ter que pagar por uma xícara! - Ela apenas balança a cabeça negativamente.Tudo bem, quando você conseguir tomar seu café veja a sua missão - Concordo com a cabeça e ela vai embora.
Bom dia - Pope é um homem de idade que trabalha na lanchonete da comissão, ele é um amor.
Bom dia máquina mortífera, o que você quer hoje? - Ele sorri para mim.
Café, puro de preferência - Me sento no banco giratório e apoio meu cotovelo no balcão, usando minha mão de apoio para o meu rosto.
O que aconteceu com a máquina do corredor? - Ele pergunta.
Um idiota quebrou - Bufo.
Poxa, o café acabou - Ele se vira com a jarra vazia, levanto meu rosto e digo;
Mais que... - Me levanto sem terminar a frase e arrumo meu terno.
Obrigada Pope - Ele sorri fechando os olhos.
Eai Estela - Clarisse sorri de lado e vai para perto de mim.
Ela é uma adolescente que começou a trabalhar aqui a pouco tempo, na cabeça de adolescente confusa dela somos melhores amigas.
Apenas ignoro ela e sigo meu caminho para a minha sala, me jogo na cadeira apenas salivando por uma xícara de café.
⌒✦
Imaginem a Clarisse como a Maya Hawke e a May como a Marisa Tomei ;)
(Não revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐍𝐒, five hargreeves.
Fanficᝰ Heathens, five hargreeves. ➛ ❛ 𝐂𝐈𝐍𝐂𝐎 estava decidido, ele iria cumprir sua última missão e no final dela aproveitaria para fugir da Comissão e salvar o mundo, mas as coisas saem do seu controle. Parece que a sua (última) missão não está...