⌒ capítulo três.
𝐅UGA.
────── 540 palavras.A primeira página do caso ( ✦ ) era a ficha de uma das agentes da comissão, eu a conheço de vista mas nunca nos falamos.
Resolvo passar ela e ir logo para o objetivo da missão.
"Eliminar Estela Lillard, AGENTE Nº8"Volto para a ficha dela e dou uma estudada antes de sair para comer algo.
Estela é muito complexa, não há um padrão em seu serviço, a não ser o bendito símbolo de estrela que ela deixa marcado em algumas vítimas, ela não devia fazer isso, é contra as regras da comissão! Talvez seja por isso que preciso eliminá-la, ela está colocando a segurança da comissão em risco com esse padrão.
Bom dia Cinco - Herb me cumprimenta assim que saio da minha sala, aceno com a cabeça e sigo caminho para a lanchonete da comissão.
Ouvindo cochichos por aí soube que ontem mais uma missão havia sido completa pela Nº8
"Ela chegou com uma garotinha, talvez seja algum tipo de prêmio que ela trouxe e entregou a Gestora, eu não sei"
"Não, ouvi dizer que a própria Gestora mandou que trouxesse a garota"
Eu escutava os cochichos das duas fofoqueiras sentadas ao meu lado enquanto tomava café e comia algumas rosquinhas.
Depois do café da manhã, vou até minha sala encontrando uma pasta pequena, são missões extras entregues para que elas sejam descartadas, muitas vezes temos a opção de fazê-las ou não.
Proteger Kennedy... - Leio baixo, isso me é familiar.
Puxo a pasta com a ficha da mulher e lá encontro uma das missões que a N°8 enviava para o conselho.
Kennedy não precisa de proteção, eliminar você é mais importante - Guardo a pasta extra e leio mais sobre a mulher.
✦ ON
❝ A comissão foi alertada sobre algumas "missões" feitas fora da ordem do conselho, todas as vítimas tinham um padrão em comum, um símbolo feito com uma faca.
As vítimas não eram por acaso, todas tinham um passado com a comissão, agentes que foram descartados por motivos omitidos.
Estela é uma suspeita confirmada, em uma de suas missões o mesmo símbolo foi encontrado no corpo da vítima.
Por desobediência e por colocar a comissão em risco com o seu padrão, a gestão resolveu eliminá-la acabando com o problema. ❞
Matar ex agentes da comissão, mas porque? - Folheio mais de sua ficha e encontro a resposta para a minha pergunta.
Ali só havia uma lista com os nomes das vítimas, escrevo em um papel e vou para a sala de fichas, procuro pela fichas dos agentes e as levo para o meu escritório, na saída da sala dou de cara com a agente N°8, nos encaramos e voltamos a andar.
Já na minha sala, folheando uma das fichas encontro fotos do corpo e a causa da morte, logo na última folha que era totalmente preta com escritas em branco estava
" Agente Steve H, deportado
• Motivo; Assédio moral e sexual em local de trabalho. "Então todos tinham algum tipo de acusação - Pego outra pasta.
" Agente Clare B, deportada
• motivo; Racismo"Essa mulher não brinca em serviço - Por incrível que pareço, me assusto ao ver a foto e descrição de como uma das vítimas foi encontrada.
Fecho as fichas e as guardo, arrumo minha gravata e saio do escritório.
Você não escapa, N°8
⌒📁
(Não revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐍𝐒, five hargreeves.
Fanfictionᝰ Heathens, five hargreeves. ➛ ❛ 𝐂𝐈𝐍𝐂𝐎 estava decidido, ele iria cumprir sua última missão e no final dela aproveitaria para fugir da Comissão e salvar o mundo, mas as coisas saem do seu controle. Parece que a sua (última) missão não está...