•Capítulo 3•

457 34 3
                                    

Manjiro fez sinal para Sanzu o seguir, o que o rosado fez de imediato.

_Ela?- o gerente perguntou a Sanzu e o rosado fez sinal em concordância.

_Perdoe-me senhor Sanzu, mas, s/n não é acompanhante - O homem explicou a Sanzu, que, caso as skippers queiram elas podem ser acompanhantes, ou não.

_Ok então, vamos fazer do jeito difícil - Sanzu saiu, deixando o homem para lá...

Enquanto você juntava as suas coisas para ir embora, você percebeu que tinha algumas pessoas que não trabalhavam lá nos fundos daquela boate. Bom, não era de seu interesse então, você só continuou fazendo o que estava fazendo anteriormente.

Enquanto você caminhava em direção a sua casa,você sentiu uma mão rodear a sua cintura e a outra ser posta em sua boca.

Que porra era aquela?

Você sentiu sua visão embaçar e seu corpo ceder ao chão, se não fosse a pessoa que te segurava, você teria caído.

Dia seguinte, 9 a.m.:


Seus olhos abriram lentamente, enquanto se acostumava com a claridade do lugar, você olha ao redor, percebendo que aquele não era o quarto de seu apartamento.


Com certeza não era o quarto de seu apartamento.


O quarto consentia com, uma cama de casal grande, a qual você estava deitada, janelas que você sinceramente não sabia quantos metros tinha, do lado esquerdo, havia um grande closet juntamente é uma porta, que provavelmente levava ao banheiro. Do lado direito, havia outra porta, que provavelmente levava ao corretor.


Tudo era muito bem decorado e muito bonito, mas, onde caralhos você estava?


Seus olhos se arregalaram levemente ao ver uma figura conhecida entrando pela porta.


_Já está acordada? Que bom, o chefe que te vê - Sanzu, um dos homens que te fitavam na boate no dia anterior, diz, logo saindo do quarto.


Continua?

•A vadiazinha da bonten•Onde histórias criam vida. Descubra agora