_Quem é ela?- Manjiro perguntou a Sanzu.
_Ela é bonitinha - Ran se pronunciou.
_O gerente falou que ela é uma nova dançarina - Sanzu explicou ao seu chefe.
_Chama ela aqui - Manjiro se pronunciou surpreendendo todos a sua volta.
Para Manjiro querer uma "acompanhante" era de se espantar, já que o homem citado não era de pensar em coisas assim.
Sem questionar o rosado foi ir atrás do gerente para que você fosse até onde o líder da bonten estava.
Pov s/n:
_Sn querida vem aqui por favor - a voz do gerente se faz presente naquele local.
_Precisa de algo senhor? - você perguntou a ele.
_Vá até a ala Vip - e assim você o fez seguindo o seu caminho, já sabendo que te aguardava.
Ao entrar na ala VIP, você olhou em volta para ter a visão do líder da bonten, a sua frente.
Claro você conhecia aquele rosto e conhecia muito bem, manjiro era um homem "influente" e conhecer o rosto dele não era difícil.
Mas você não podia parar, não podia demonstrar o seu medo, então você seguiu o seu caminho até a barra de pole dance que havia no segundo andar daquela boate, e começou a fazer sua dança.
Conforme você dançava, a tensão que estava sobre você foi diminuindo, dançar era única coisa que te fazia feliz, era a única coisa que te acalmava.
Você amava dançar.
Digamos que fazer isso desde os 15 anos, se tornou ou seu momento de paz.
Você não era inocente, já sabia as maldades do mundo. Já conhece de tudo um pouco, a dança de fazia se sentir bem, te fazer sentir viva.
Não muito longe dali, os membros da bonten te admiravam.
Você era tão linda, tão bela que eles sinceramente não sabia se estava vendo uma dançarina ou um anjo.
Quase como no instalo, maços de dinheiro foram jogados em sua direção, a maioria vindo de homens que queriam demonstrar o seu "amor" por você mesma a maioria ali sendo casado.
Como você sabia disso?
As alianças no dedo não mente.
Mas, olhares específicos estavam
sobre você, e o pior deles, o que você mais tinha medo era o que mais estava de "admirando"._Eu quero ela...- Makey fala, fazendo sinal para Sanzu o seguir.- Quero ela só pra mim...
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•A vadiazinha da bonten•
FanficUma garota tão bonita... Mas como passar de tão trágico. Que teve de virar uma Skipper para sobreviver. Ao mesmo tempo que tinha que pagar uma dívida que não era dela. E recebe uma proposta que vai mudar toda a sua vida.