Apenas mais um dia normal
《Narrador on》
~Mundo humano~
SHINICHIRO: Acorda pirralhada!-Gritou enquanto passava no corredor dos quartos batendo panelas.
IZUKU: Bom dia Nii-San...-Murmurou ainda grogue de sono.
SHINICHIRO: Bom dia bela adormecida- Sorriu para o mais novo- Mamãe e papai vêm hoje, então precisamos dessa casa brilhando, ou teremos que enfrentar a fúria de Hades.
IZUKU:Mamãe e papai vem hoje?!- Agora totalmente desperto gritou surpreso- Por quê não avisou antes ?!!-Se apressou e foi fazer sua higiene matinal.
IZANA: Sinceramente, parem de gritar a essa hora da manhã porra!!-Falou irritado com o alvoroço dos irmão.
SHINICHIRO: Bom dia pra você também princesa-Disse brincalhão enquanto descia as escadas.
IZANA: Vá se fuder- Mostrou o dedo do meio e volto pra dentro do quarto.
×××××××××××××××××××××××××××××××
Na cozinha Shinichiro encontrar Wakasa preparando o café da manhã.Ele se aproxima de forma sutil o abraçando por trás assustando-o
WAKASA: Puta que pariu! Quer me matar idiota?-Irritado pelo susto.
Nome:Wakasa Hanagaki
Idade:26 anos
ABO:Ômega
Marido: Shinichiro.SHINICHIRO: Desculpa amor da minha vidaaaaa- Falou distribuindo beijos pelo rosto do menor.
WAKASA: Está bem, está bem- Se derretia ao toque do outro.
SABO: Urg... Vão se comer no quarto por favor-Fazendo cara de nojo, assustando os outros ali presente.
WAKASA: Sério, vocês devem amar assustar os outros- Retornou a fazer o café.
LUFFY:Bom dia família!!! O rango tá pronto?- Falou animadamente.
SABO: Como consegue estar tão animado a essa hora da manhã?- Estava quase dormindo sob a mesa.
Luffy apenas sorriu e sentou em uma das cadeiras da mesa.
LUFFY: Wakasa-San, eu tô com fome!-Luffy e sua birra pela manhã já era algo normal de se ver.
WAKASA: O café já está saindo Luffy- Falou no maior tédio.
HINATA:Bom dia gente!- Sorriu para os ali presentes.
LUFFY: Bom dia Sho!-Sorriu de volta.
SABO: Bom dia...- Sua alma ainda não completou o download.
SHINICHIRO: Bom dia.- Falou desinteressado( estava mais interessado em deixar beijos no maridinho).
WAKASA: Bom dia.- Estava agora colocando o café na mesa- Será que dá pra sentar o rabo na mesa? Shinichiro!- Já estava irritado com o parceiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Da Pesada
FantasiO cotidiano de uma família (a)normal. Onde Hades (Levi) está constantemente dando bronca nos seus filhos, estes que só fazem merda. Uma história que envolve um pouco de tudo 😀 ▪︎Omegaverse ▪︎Deuses gregos ▪︎Diversos Animes 《 as imagens utilizadas n...