🏴‍☠️capítulo III🏴‍☠️ (Sem revisão)

1.2K 129 47
                                    

Lobinhos, neste capítulo não ouve nada alterado 🦜

Espero que gostem ❤️

4,1k de palavras (o maior da fic até agora kkk)

Não esqueçam que quando você clica na estrelinha um lobinho nasce em uma matilha 🐺

Não esqueçam que quando você clica na estrelinha um lobinho nasce em uma matilha 🐺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vote 🏴‍☠️comente🏴‍☠️

#Calmapiratinha

Capítulo três: Um ômega atrevido

Um dia antes

🌞 Navio Sol Nascente 🌞

O dia havia sido estranhamente tranquilo, nenhuma intercorrência ou chamado desde que desembarcaram no império de Copas, Jungkook, o comandante do Sol Nascente agradeceu aos santos lobos por isso, ele e os demais necessitavam de uma pequena folga dos meses trabalhados sem parar. O dever de um marinheiro é sempre deixar a segurança da população em primeiro lugar.

Andando por seu navio, viu alguns dos marinheiros limpando enquanto cantavam alguma canção animada, tudo em mais perfeita ordem como sempre. 

— Akira — Chamou o marinheiro que estava em um canto observando os demais a limpar.

— Precisa de algo, senhor? - Perguntou arrumando sua postura. 

— Avise o doutor Kim que espero ele em meu gabinete. - Com a ordem de Jeon, o marinheiro somente se curvou e saiu em direção ao camarote do médico da marinha. 

Jungkook voltou a caminhar para seu gabinete, mas decidiu parar para ouvir a conversa de dois alfas que esfregavam o casco do navio. 

— Fui à feira assim que desembarcamos e escutei boatos que Gato Marino capturou barba ruiva — Contou um dos alfas.

— Certeza? Ouvi dizer que nosso comandante estava por um triz de capturar esse tal de barba ruiva. 

— O Marino é um Lúpus, nosso capitão e somente um alfa comum, qual as chances dele conseguir primeiro?  

— Todas as possíveis o nosso comandante sabe o que faz — Respondeu após sentir cheiro do superior próximo, claro que logo fez sinal para o companheiro de equipe o alertando. 

— Você tem toda a razão! O nosso comandante tem todas as habilidades e prática possível para superar esse caçador de recompensa rabugento.  

— Devemos sempre confiar somente nele.

— Somente nele! —Falaram juntos. 

O Mar Não Tá Pra Ômega - Taeyoonseok AboOnde histórias criam vida. Descubra agora