🏴‍☠️Prólogo 🏴‍☠️ (sem revisão)

1.5K 207 29
                                    

Talvez eu tenha me empolgado um pouco ao reescrevi esse capítulo,  de 700 palavras fomos para 1,3k 🏴‍☠️

Lembrem que quando você clica na estrelinha um lobinho nasce em uma matilha 🐺

Espero que gostem 🦜

🏴‍☠️ Vote 🏴‍☠️comente🏴‍☠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🏴‍☠️ Vote 🏴‍☠️comente🏴‍☠️

#calmapiratinha

🏴‍☠️ Prólogo 🏴‍☠️

#Calmapiratinha

A ilha de ouro é a perdição de qualquer pirata. Há tantas histórias sobre ela, mas qual poderia ser considerada verdadeira?

Uma ilha repleta de tesouros produzidos com o mais puro ouro. Uma terrível tentação, que só um louco pode atravessar o mar desconhecido em busca dela.

Há um Pirata em que está determinado a encontrá-la de qualquer forma, Jung Hoseok é seu nome, ou melhor, Capitão Jung, líder do Tritão Negro.

Capitão Jung é um Alfa Lúpus, tem o cabelo em cor branca e também é conhecido por onde passou como impiedoso, perverso, tirano e sanguinário. Isso de certa forma aumentava o ego do alfa ama ser temido pelos inimigos.

— Capitão!

O navegador gritou e chamou atenção de quase todos os tripulantes que estavam reunidos no convés, incluindo o capitão.

— Sim, Jimin?

Capitão Jung respondeu tirando seus olhos de seu diário de navegação.

— Terra à vista!

O capitão rapidamente fechou seu diário colocando embaixo de seu braço e caminhou rapidamente até onde seu navegador estava com sua luneta.

— Quer dizer que estamos?

— Estamos adentrando no império de Copas!

Ambos sorriram, eles tinham a fé que hoje conseguiram o tão sonhado mapa da ilha de ouro.

O mapa para o maior tesouro do mundo todo.

— Preparar para o desembarque! — gritou o capitão para os tripulantes que correram para os seus postos. — Vou para meu gabinete, qualquer coisa…

— Sei onde encontrá-lo, Hyung!

— Estou ciente disso! — murmurou o alfa saindo dali.

O Mar Não Tá Pra Ômega - Taeyoonseok AboOnde histórias criam vida. Descubra agora