Olá, eu já havia postado essa fic há muito tempo atrás, mas apaguei pq tive que reescreve-la. Estou postando novamente e eu estava muito insegura se postava ou não... Enfim espero que gostem.:)
Tenham uma boa leitura!
////
Algum dia você já se perguntou qual é o sentido da vida? Qual o sentido de estar nesse mundo? Bom... Eu me pergunto sempre, me pergunto porque uma pessoa como eu ainda continua viva. Dizem que todos temos um propósito, mas qual é o meu?
– Hana!!! Não se vá!!! – a azulada chorava e gritava com o corpo de sua amada em seus braços, seu peito aperta, e uma dor de perder a pessoa que ela mais ama invade seu coração. A mulher frustada, cuidadosamente tira a cabeça da morena de seu colo, a deitando no chão. A mulher se levanta com um simplesmente sério e se preparando para lutar.
– você não ficará em puni!!!
Bom, acho que para vocês entenderam a minha história devo voltar um pouquinho no passado, e contar como tudo começou...
///
Anos atrás...*
- Hana, como futura princesa e líder do clã Yukimura, você deve aprender algumas lições. – uma jovem de aproximadamente 20 anos dizia sentanda em uma colina olhando para a vila junto a uma pequena garotinha com pequenos cabelos castanhos, seu nome era Hana.
- quais lições onee-chan? – olhei para minha irmã curiosa por sua resposta…
- uma boa líder e princesa deve ser forte corajosa e, o mais importante, deve saber liderar seu clã e,caso precise, você deverá oferecer sua vida para proteger seus aliados – a morena exclamou séria, olhando para o horizonte.
Suas palavras me assustaram, eu não sou corajosa o suficiente, tenho medo caso eu precise oferecer minha vida ao meu clã.
- mas onee-chan, eu tenho medo disso. – olhei para ela um pouco assustada…
- Medo? Vc não precisa ter medo, minha adorável irmã, essa responsabilidade você só carregará quando completar seus 18 anos, enquanto isso será meu dever cuidar de nosso clã, já que eu fui a escolhida pelos nossos pais. – ela olhou para mim de volta com um sorriso meigo tentando me confortar;
Soltei um suspiro aliviada.
- uffa! Que bom, eu estava com medo de ter que arcar com essa responsabilidade tão cedo…
- não se preocupe, neste momento você só precisa pensar em se esforçar na academia ninja e se tornar uma ninja poderosa para, no futuro, você liderar nosso clã, como eu lidero, ou superior a mim.
Ao ouvir a palavra "academia ninja", eu me lembro que eu já estava atrasada para ir para a aula…
- ai! minha nossa, Onee-Chan? !falando em academia ninja, eu quase me esqueci que tenho aula de shuriken hoje, eu preciso correr – falei em um tom de desespero;
- não se preocupe, você já pode ir.
- obrigada! Onee-Chan. – me inclinei até minha irmã e lhe dei uma abraço rápido, após me levantei com pressa e sai correndo, mas antes parei, olhei para ela e disse: prometo treinar bastante para, quando crescer, eu me tornar uma líder tão boa quanto você.
Depois de dizer minhas palavras, saí correndo de lá deixando minha irmã sentada na colina sozinha, eu corri o mais rápido que pude até chegar na academia ninja, que, por sorte, os senseis ainda não haviam chegado. Avistei minha amiga Harumi de longe e corri até ela com um enorme sorriso;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yubikiri-Genman
PertualanganHana, é uma jovem de 16 anos que sofre de uma maldição, os traumas de ter matado seu próprio clã a assombra e causam pesadelos, seu passado nunca sai de sua mente, a jovem acaba encontrando clareza em sua vida após Mizuki, sua mestre a acolher. A vi...