Capítulo 3

1.8K 97 13
                                    

-Onde o velho mora? Ele não mora naquela cabana velha lá atrás? – O capitão ficou confuso.

-Eu também achei que sim, porém, na verdade, ele parece morar no meio dessa floresta segundo algumas conversas que eu ouvi deles. – Ela apontou com a cabeça para os fazendeiros que saiam do estabelecimento.

-Eles trabalham para o velho? Vamos quebrar eles na porrada então e depois ir atrás do velho! – O moreno já tinha se levantado e estava preparando os punhos indo em direção aos quatro quando Nami subitamente deu uma pancada na cabeça do capitão e o derrubou no chão.

-Não, seu idiota, eles não trabalham para o velho, eles apenas ouviram falar num Bruxo e a descrição bate perfeitamente com o velho bêbado. – Ela ficou um pouco brava com ele, mas depois que terminou de falar estendeu a mão e o ajudou a se levantar.

-Certo, foi mal então, qual seu plano?

-Seguir um deles. Vamos, não podemos o perder de vista.

Os dois saíram da Taverna e observaram os quatro fazendeiros tomarem diversas direções, aquele que Nami sabia que iria passar próximo à casa do Bruxo começou a carregar uma carroça e a atrelar cavalos. A ruiva estava um pouco impaciente para encontrar o mago, por isso tentou procurar o caminho para a floresta por conta própria, porém, se deparou com pelo menos seis caminhos que levavam até aquela floresta, como não queriam se perder, ela voltou ao plano de seguir o fazendeiro.

Ele finalmente montou no cocho da carroça e balançou as rédeas para o cavalo baio começar a andar, e a velocidade deles começou a aumentar, logo se tornaria difícil segui-los a pé apenas.

-Nami, vemos subir na carroça, vai ser mais rápido. – Luffy propôs, mas não esperou a resposta, enrolou o braço de borracha na navegadora e pulou atrás da carroça com Nami, não fez muito barulho e a pilha de coisas impedia a visão do fazendeiro do que ocorria lá atrás, os dois ofegantes pela corrida se aconchegando em meio aos sacos de pano, caixas e montes de feno.

O espaço em que estavam era bem pequeno, por isso, ficaram bem mais colados um com o outro do que estavam acostumados. Nami estava atenta aos arredores para qualquer sinal da possível nogueira e da casa do tal Bruxo, Luffy ao lado dela vasculhava as caixas e acabou encontrando várias maçãs numa delas, o capitão começou a devorar as frutas vermelhas sem parar, a ruiva desviou o olhar dela da floresta para observar o jovem que estava ao lado, ele parecia muito fofo enquanto se concentrava apenas em esvaziar uma caixa inteira de maçãs sem preocupações, Nami o observava atentamente, por mais que agora tivesse aparência de mulher, ainda se tratava de Luffy, aquele que salvou ela, e isso a deixou mais tranquila em relação a situação que estavam passando, apenas a presença dele já era suficiente para faze-la se sentir em segurança.

Ambos passaram alguns minutos escondidos na carroça, a estrada de terra fazia o transporte deles de mexer muito e a falta de um lugar para se segurar com firmeza dava a impressão que poderiam cair a qualquer momento. Nami revezava entre olhar para a floresta e para seu capitão, ela ficava entretida em observar ele simplesmente acabar com caixas inteiras de frutas em apenas minutos, em certo momento ela começou a sentir que estava ficando um pouco calor, mas não ligou muito, apenas continuou a rotina de observação dela, porém cada vez que olhava de volta para Luffy e se lembrava de todos os momentos deles juntos e sentia a proximidade, esse calor subia até as orelhas, ela sentia que estava um pouco corada.

Subitamente ela percebeu algo estranho, ela não sabia do que se tratava, pensou um pouco, se lembrou que ela estava no corpo de um homem, "Não, isso não, não pode ser.", ela começou a suar um pouco de desespero com a conclusão que chegou e depois de olhar rapidamente para as calças. Ela tentou virar de costas para Luffy, talvez assim melhorasse um pouco o estado em que ela estava.

Eu e Você (Luffy x Nami)Onde histórias criam vida. Descubra agora