S/n onNosso motorista nos ajudou a carregar as malas, e quando eu entro, fico impressionada com o tamanho da casa e o quão linda era, olho cada parte por fora e havia um jardim enorme, uma piscina linda e grande com muitas luzes em volta, queria dar um mergulho naquele momento mesmo. Por dentro da casa era tudo mais lindo ainda.
S/m- esta é a casa em que eu e seu pai ficamos quando viemos para cá, seu quarto está prontinho lá em cima, a Luiza irá te acompanhar para mostrá-la o quarto e irá lhe ajudar com as malas.
Luiza e eu subimos para o segundo andar juntamente com nossas malas e ela me mostra qual é meu quarto, quando entrei, me surpreendi
S/n- caramba, esse quarto consegue humilhar o que eu tinha em Los Angeles!!
Luiza- olha, eu concordo -dá um sorriso- eu irei arrumar suas coisas amanhã de manhã, preciso ficar com sua mãe agora.
S/n- pode deixar que eu mesma arrumo Lu!
Luiza- tem certeza? se é assim tudo bem, não irei insistir pois sei exatamente oq irá me falar.
Dou uma risadinha sincera e ela se retira do quarto para ir guardar as malas dela em seu quarto e eu começo a tirar minhas coisas das minhas malas enquanto olho cada detalhe do quarto, do banheiro, do closet e da varanda do meu quarto, tudo muito lindo.
Algumas horas depois
Já era quase 1 da manhã e eu terminei de arrumar minhas coisas e tomei um banho de banheira, quis arrumar tudo antes pra não ter complicação depois.
S/n- eu enfiei meu pijama no meu rabo só pode
Eu não achava meu pijama de jeito nenhum, e sim, eu falo palavrões, mas só quando estou sozinha
S/n- ACHEI ESSE CARALHO
Estava embaixo de uma coberta.
Eu sou burra assim mesmo.Coloco meu pijama e resolvo ir olhar a vista pela varanda, eu estava meio sem sono já que dormi 3 horas seguidas no avião, a vista era incrível, dava pra ver a Torre Eiffel perfeitamente.
S/n- é tão lindo.
Xxx- eu concordo.
S/n- AAAAAAAAAAAAAAAA OQUE QUE É ISSO
Surgiu uma voz do além falando comigo, quando olho pro lado aquele garoto usando fantasia de gato preto estava ali na varanda comigo.
S/n- O QUE CARALHOS VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI, QUEM É VOCÊ
Xxx- calma mocinha, como não me conhece?
Eu não fazia idéia de quem era aquilo, mas ele era lindo de doer.
Pov's Cat Noir
Eu estava vasculhando Paris tranquilamente, estava sem sono, até que saltei em cima de uma casa e ali perto vi uma garota extremamente linda olhando a vista em uma varanda.
Cat- esse rostinho é familiar... S/N SPROUSE, TÁ BRINCANDO
Eu sou muito fã dessa garota.
Pulo até a varanda e ela não me vê
S/n- é tão lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇ ᴄᴀᴛ ɴᴏɪʀ ~ ᴀᴅʀɪᴇɴ ᴀɢʀᴇsᴛᴇ
Fanfictionoii galera, bom, eu sou a bibi. essa é a primeira vez que irei escrever uma fanfic. essa fanfic não será totalmente igual a série, terão todos os personagens da série e tals, mas de vez em quando irão aparecer novos personagens que eu mesma irei cri...