Capítulo 1- A viagem para Paris

2.1K 120 107
                                    

S/n on

Hoje não fui para o colégio, por estar com dor de cabeça... Mentira, eu só não queria ir mesmo e menti, eu tô cansada daquela gente, que só sabem falar mal de mim, gostaria de saber oq eu fiz pra eles, deve ser inveja.

Luiza- s/n sua mãe está te esperando lá em baixo na sala.

S/n- estou indo!

Luiza é meio que, minha guarda costas, digamos que ela cuida de mim.

Desço as escadas e vou até minha mãe, que estava sentada no sofá para falar comigo

S/n- oi mãe, aconteceu algo? -sento ao lado dela no sofá-

Hannah~ s/m- nada não filha, apenas quero ter uma conversa com você... tem certeza que não foi pro colégio porque estava com dor de cabeça?

S/n- sim mãe..

S/m- eu posso ver em seu rosto que está mentindo, essa sua cara de desânimo é por qual motivo?

S/n- ah mãe, eu apenas tô cansada daquela gente, do colégio todo na verdade, eles me olham como se eu fosse um monstro, ninguém gosta de mim lá.

S/m- é, foi o que eu imaginei.. você gostaria de se mudar, filha?

S/n- é tudo o que eu mais quero ultimamente...

S/m- pois então, está com sorte, iniciarei coisas novas na nossa marca, em outro país, estamos falindo aos poucos aqui nos Estados Unidos, então pensei em nos mudarmos para Paris, na França, e talvez te fará bem conhecer Paris, já que apenas eu e seu pai já fomos para lá.

Quando minha mãe terminou de falar, eu não sabia dizer o quão feliz eu fiquei em ouvir isso, Paris!!

Sim, sou uma modelo famosa e nunca fui para Paris, mas nunca entendi o porque minha mãe nunca aceitou os contratos em que eu tinha a oportunidade para ir pra lá.

S/n- não brinca, meu sonho é ir pra lá!! quando vamos??

S/m- vamos amanhã a tarde, eu passarei na sua escola fazer o que preciso para te tirar de lá e venho de volta para casa para nos arrumar e vamos para o aeroporto.

S/n- muito obrigada mãe. -dou um abraço apertado nela-

(fiquei feliz com isso, já que fazia um bom tempo que eu não o abraçava) me levanto e subo para meu quarto.

S/n- Dá pra imaginar... Paris!! A cidade do amor, dizem que tem super heróis por lá também, tô mais que ansiosa, finalmente vou me livrar dessa gente aqui.

Já arrumei algumas coisas para a viagem, porque sou meio lerda e me atrasaria amanhã arrumando tudo de uma vez KKKKKKK pego um roupão e vou para o banheiro tomar um banho.

Logo em seguida depois do banho eu faço uma skin care e coloco um pijama quentinho, já que estava um pouquinho frio.

Quebra de tempo

Quase meia noite e eu estava morrendo de sono, termino o filme que estava assistindo em meu notebook e vou para o banheiro escovar os dentes, volto para minha cama, e durmo.

ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇ ᴄᴀᴛ ɴᴏɪʀ ~ ᴀᴅʀɪᴇɴ ᴀɢʀᴇsᴛᴇ Onde histórias criam vida. Descubra agora