Capítulo 9- S/n akumatizada

1K 74 88
                                    

S/n on

Acordei às 08:20 da manhã, e acabei dormindo de novo, acordando 09:32.

Luiza bate na porta

Luiza- bom diaa, vamo levantar? sua mãe está te esperando pra tomar café

S/n- aaaaaaa *bocejo* bom dia, já tô indo

Luiza- não demore -se retira do quarto-

Me levanto e vou ao meu banheiro, escovo os dentes, lavo o rosto, escovo meu cabelo e continuo de pijama, vou é tomar café assim mesmo.

Desço as escadas e vou até a cozinha

S/n- bom dia mãe! -me sento em uma cadeira perto dela-

Hannah~ S/m- bom dia filha, dormiu bem?

S/n- dormi sim, fico feliz de você tomar café comigo

S/m- hoje não precisei sair muito cedo, saio apenas daqui meia hora.

S/n- ah sim, entendi.

S/m- a Luiza irá te mostrar sua agenda dos seus compromissos pra hoje e amanhã.

Aposto que é sessão de fotos, não suporto aquelas luzes na minha cara.

S/n- tem algo pra hoje? é que na verdade--

S/m- a Luiza me avisou que hoje você não teria aula então resolvi marcar sua sessão de fotos para às 11:00.

Ela nem deixou eu falar, ela mesma marca e faz minhas coisas, eu não aguentei e comecei a falar o que eu queria falar há muito tempo.

S/n- mãe, você nem pergunta pra mim, se eu acho bom ou ruim, se eu gosto ou não gosto, eu não suporto mais essas sessões de fotos, "divulgando, anunciando" roupas novas e coisas da marca, é câmeras na minha frente praticamente todos os dias, eu só queria ser alguém normal sem precisar viver de fotógrafos, e câmeras no rosto todos os dias!

S/m- eu sou sua mãe e sou eu quem decide o que é bom e o que não é pra você, você é a preciosidade da marca Louis V e deve obedecer, você é uma grande modelo do mundo e deve fazer o que uma modelo faz.

S/n- o que acontece é que eu não aguento mais essa vida de merda de ser modelo!!!

S/m- olha o jeito que você fala!! desrespeito comigo não existe, eu sou sua mãe e você deveria procurar a ter educação comigo, eu mando em você e você deve obedecer minhas ordens.

S/n- eu tenho muita educação com a senhora mãe, mas eu não aguento mais, falta pouco tempo pra mim completar 18 anos e você quer controlar minha vida! eu só quero ter uma vida normal assim como todo mundo, assim como os amigos que eu fiz na escola, logo já viro maior de idade e você não me permite viver o que eu mesma quero pra mim!! eu achei que iria ser extremamente feliz aqui em Paris, mas dessa forma é impossível!!

S/m- você acabou de sair da adolescência, não sabe fazer nada sozinha, como quer ser dependente apenas de você mesma se não sabe fazer nada? chega dessa palhaçada e vamos tomar café.

S/n- não sei fazer nada? isso é o que VOCÊ acha, porque nunca passa boa parte do tempo comigo, só fica longe resolvendo esses seus negócios, a própria Luiza é mais minha mãe do que você!! ela me conhece mais do que você, sabe o que eu gosto, sabe que eu sei fazer muitas coisas, enquanto  você nem procura me conhecer de verdade, não se esforça nem pra conhecer a própria filha, eu tô cansada disso, de obedecer tudo o que você manda e você nem se esforçar pra passar um tempo comigo, quer saber de uma coisa? perdi a fome. -saio da cadeira-

ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇ ᴄᴀᴛ ɴᴏɪʀ ~ ᴀᴅʀɪᴇɴ ᴀɢʀᴇsᴛᴇ Onde histórias criam vida. Descubra agora