Boa noite, leitores!!
Como prometido, aqui está mais um capítulo fresquinho para vocês.
Só tenho uma coisa dizer: Não me matem! KSKSKSKSKKS
Antes de mais nada, não esqueçam do seu votinho que me ajuda bastante.
Vamos ao capítulo agora? Boa leitura~
- Yoonie. - Jimin chamou seu melhor amigo de forma baixa, apenas testando para ver se ele ainda tinha um pouco de lucidez.
Yoongi estava literalmente parado enquanto o encarava, como se uma luta interna estivesse travando dentro de si. O Ômega estava preocupado com o estado do seu melhor amigo porque aquela era a primeira vez que ele chegou a esquecer de seus ciclos de cio.
O Alfa sempre foi bastante centrado e, por praticamente sempre ir na casa do Jimin, na época em que ainda não namorava, ele tomava cuidado para tomar os remédios regularmente e não deixar ocorrer casos como esse de agora.
Porém, vendo que Yoongi parece ter se esquecido completamente do seu ciclo, só fez Jimin se preocupar porque a situação com ele, Hoseok e Taehyung deve ser tão caótica que o fez esquecer de algo tão simples como seu próprio cio.
Ao não obter nenhuma resposta do mais velho, Jimin levou suas mãos ao rosto de Yoongi, acariciando-o com seus polegares. Isso parece tê-lo acordado brevemente do transe porque ele deu um pequeno sobressalto.
- Onde estão seus remédios, Yoonie...? Eu vou pegar para você. - Jimin tentou falar com certa delicadeza. Ele não conseguia deixar sua voz mais firme naquela situação.
Apesar de tudo, o Ômega não era de ferro. O cheiro do Alfa estava fazendo seu lobo remexer em ansiedade no seu interior, lhe causando uma vontade que ele precisava, a todo custo, mantê-la quieta.
- Eu não os comprei... - a resposta do Yoongi fez Jimin arregalar os olhos imediatamente.
Aquela era a pior situação possível.
- Eu vou comprar eles para você... Qual é o tipo que você usa? - Yoongi apertou com força os olhos, respirando fundo e não conseguindo responder ao Ômega.
Jimin sabia que ele estava por um fio, mas que estava se controlando o máximo que podia.
Assim que Yoongi deitou sobre si e o abraçou forte, Jimin arregalou os olhos novamente e sentiu seu corpo congelar.
Por breves segundos, ele achou que Yoongi faria alguma coisa consigo, porém ele não fez. O Alfa parecia apenas querer cheirar seu pescoço, lhe causando arrepios que Jimin teve de morder o lábio inferior com extrema força para não gemer.
- Eu não quero remédios... - Yoongi resmungou por fim, agora lambendo a extensão do pescoço de Jimin.
O Ômega soltou um gemido manhoso incontrolável perante aquilo. Sua mente estava começando a perder o foco, mas ele não podia ceder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desavença Tripla (Yoonmin)
RomanceMin Yoongi e Kim Taehyung são dois Alfas que acabaram gostando de um mesmo Ômega. No entanto, o Ômega Jung Hoseok gostava de ambos e não conseguia decidir qual deles escolheria para passar o resto de sua vida. Até que teve a grande ideia dos três fi...