Capítulo 6: Demora

730 116 55
                                    

Boa noite, leitores!

Me perdoem mesmo a demora, porém aqui está o último capítulo dessa shortfic.

Obrigado a todos que deram mimos e curtiram a história. Hehe. Vocês são incríveis!

Para quem caiu aqui de paraquedas e não me conhece ainda, eu tenho várias fanfics Yoonmin no perfil, inclusive uma que em breve voltarei a atualizar.

No mais, é isso. Não esqueçam de clicar na ⭐ para me ajudar e tenham uma ótima leitura~

 Não esqueçam de clicar na ⭐ para me ajudar e tenham uma ótima leitura~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Yoonie... - Jimin mordeu o lábio inferior, ainda sentindo sua mente entrar em uma completa confusão.

Ele realmente não sabia o que responder. O Ômega queria muito beijar seu melhor amigo. Mas o que Yoongi faria com aquilo depois?

Ao notar a hesitação presente nas atitudes de Jimin, Yoongi sentiu que precisava falar alguma coisa ao Ômega. O cérebro do mais novo parecia ter dado um nó naquele momento.

- Eu estive me perguntando sobre o que anda acontecendo comigo esses dias. - assim que Yoongi começou a falar, Jimin saiu dos seus devaneios para encará-lo, atento às suas palavras. Aquela foi a deixa para o Alfa continuar. - Quando te conheci, nos tornamos amigos e, mais tarde, melhores amigos. Porém, desde ontem, eu não consigo esquecer o que aconteceu durante meu cio.

Jimin piscou os olhos um par de vezes, surpreso com aquela confissão. Yoongi não era bom com palavras ou até mesmo se expressar, então, ver o Alfa falar aquelas coisas sem dificuldades o surpreendeu de verdade.

- Você não está com nojo...? - Jimin perguntou, desviando o olhar por medo da resposta.

- Eu deveria sentir? - Yoongi arqueou a sobrancelha ao indagar, fazendo o Ômega suspirar.

- Somos melhores amigos...

- E se não formos apenas isso...? - o Ômega encarou os olhos do Alfa, surpreso com a pergunta. - Minnie, todo esse tempo, sempre te vi como um melhor amigo, alguém que eu podia contar tudo sem medo de ser julgado. Porém, depois que eu me permiti enxergar o que está além da nossa amizade, eu não consigo mais esquecer.

- Você estava no cio... Não tinha consciência. - o Ômega tenta rebater, mordendo o lábio inferior ao sentir seu coração disparar.

Ouvir o Alfa falar aquelas coisas era tudo o que ele queria, porém não podia se permitir cair em uma ilusão.

O que seria do pobre Ômega se o Alfa acabasse descobrindo que, na verdade, tudo isso não era nada demais para ele? Jimin com certeza estaria em pedaços.

- Meu lobo também faz parte da minha consciência, Minnie. - Yoongi franziu o cenho ao insistir no assunto. Ele não entendia porque o Ômega estava querendo tanto rebate-lo. - Se eu tivesse passado o cio com um Ômega só para saciar minha vontade, eu sequer iria me lembrar das coisas que aconteceram. Mas está tudo tão bem gravado na minha memória que eu simplesmente não consigo fingir que não aconteceu.

Desavença Tripla (Yoonmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora