Capítulo 3: Não dá certo

525 106 78
                                    

Boa noite, queridos leitores!

Desculpem postar tão tarde hoje, meu celular descarregou justo no horário que eu ia postar, mas aqui estou eu!

Queria agradecer a todo mundo que está acompanhando a shortfic. Vocês são demais :((

Não esqueçam do meu votinho porque me ajuda bastante!

Tenham uma boa leitura~

Após alguns minutos, Yoongi finalmente conseguiu chegar na casa de Hoseok

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após alguns minutos, Yoongi finalmente conseguiu chegar na casa de Hoseok. O Alfa tentou captar, com sua audição aguçada, se conseguia ouvir alguns dos dois lá de dentro, mas parecia que estava tudo bem quieto.

Como já era costume Taehyung e Yoongi visitarem Hoseok bastante, o Ômega havia feito uma chave extra para cada um. Sendo assim, Yoongi não precisou bater na porta e esperar ser atendido, logo tirando a chave do bolso para colocar na tranca da porta.

Ao destrancar, Yoongi entrou olhando ao redor, vendo que parecia estar tudo tranquilo. Porém, seus olhos pararam em Taehyung, vendo o Alfa parecendo cozinhar tranquilamente, como se não estivesse preocupado com seu atraso para a aula.

Yoongi sentiu seu celular vibrar no bolso da calça, mas ignorou aquilo por agora porque precisava saber o motivo de seus dois namorados não terem ido para casa.

- Taehyung? - a voz de Yoongi chamou a atenção do outro Alfa, que parou tudo o que estava fazendo para encará-lo.

Novamente, sua expressão parecia entediada, como todas as vezes que ele e Yoongi conversavam. O Lúpus teve que respirar fundo para não falar nada que não deveria.

- Por que você e o Hoseok não foram hoje para escola? Vocês lembram que tem aula hoje, não é? - Yoongi arqueou a sobrancelha ao indagar, agora fechando a porta da casa.

- Ah... Vamos ficar um tempo sem ir. O cio do Hoseok chegou hoje pela manhã. - Taehyung respondeu, como se aquilo não fosse nada demais, logo voltando a ficar focado no que fazia.

Yoongi sentiu sua paciência enfim chegar ao limite ao ouvir aquilo. O Lúpus foi rapidamente até o outro Alfa, segurando ele pelo colarinho da camisa e chegando a assustá-lo por isso. Aquela era a primeira vez que Yoongi conseguia arrancar uma expressão que não fosse entediada do outro Alfa.

- E porque caralhos você não avisou?! - Yoongi trincou os dentes ao proferir as palavras.

- Mas você não ia conseguir passar o cio com a gente. Então, como você decidiu ir na casa de seu amigo noite passada e eu já estava perto do Hoseok, achei que seria bom eu ajudá-lo desta vez. No próximo cio dele, você pode ajudar. - Taehyung deu de ombros ao falar, mas ainda estava um tanto assustado pela raiva de Yoongi.

De algum modo, Yoongi sabia que Taehyung estava certo. Ele não ia conseguir ficar com Taehyung e Hoseok no mesmo recinto. Seu lobo simplesmente não conseguiria.

Desavença Tripla (Yoonmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora