Ⓝ︎Ⓞ︎Ⓤ︎Ⓡ︎
Ah o Natal minha época do ano favorita, não sei explicar o quanto eu adoro.
Por estar perto da véspera de Natal, minha confeitaria estava cheia mas por sorte eu tinha meu melhor amigo noah, ele é a filha dele, que por sinal é minha afilhada, me ajudavam bastante e eu agradecia por ter eles na minha vida.Noah: Esse biscoitos não vão ficar prontos sozinhos Nour- Disse Noah.
Eu apenas o olhei e sorri, e ele retribuio me abraçando, quem olhasse para a gente concerteza pensaria que somos um casal, mas na verdade eu enxergo o noah como um irmão pra mim, por mas que ele seja bonitinho e padrãozinho, ele concerteza é apenas meu amigo.
Sabina:Nour, Papai olha o que chegou !- Diz alegremente.
Noah pega a carta abre e começa a ler.
Noah: Nour passamos, vamos para Belgravia, pro concurso de confeitaria!- Diz Noah com o mesmo sorriso de Sabina, era incrível o quanto eles não eram iguais de aparência mas o jeito e alguns traços eram idênticos.
Nour: Como assim Noah, por que nos inscrevel? - pergunto querendo ver onde eles queriam chegar com isso.
Noah: Bom eu meio que mandei fotos dos nossos doces, e nos inscrevi, mas não sabia que íamos passar.
Nour: Não sei não Noah, temos a confeitaria aqui, não podemos largar Chicago e ir para Belgravia.
Sabina: A vocês podem sim, No olha o quanto de funcionários eficientes que você tem, vamos vai pensa no príncipe bonitão.
Noah: Príncipe bonitão?
Sabina: é o príncipe de Belgravia.
Nour: mas ele não ia casar ou melhor ele não vai casar? - Digo destacando o "vai".
Sabina: vai e é por isso que nós vamos, quem ganhar o concurso vai fazer o bolo para o casamento real.
Noah: Vamos Nour por favor!
Sabina: É Nour por favorzinho.
Nour: Tudo bem, vamos para Belgravia.
Ⓙ︎Ⓞ︎Ⓢ︎Ⓗ︎
Finalmente o Natal chegou, faltam menos de cinco dias para o meu casamento com a princesa Any, ela é uma moça muito bela e gentil, creio que vamos nos dar muito bem em nossa nova jornada.
Outro evento que também estava animado para comparecer era o concurso de confeitaria, onde acharia o ou a confeiteira que irá fazer meu bolo de casamento.Bailey: Majestade com licença.
Josh: A bailey entre.
Bailey: Sua princesa está a espera para, vocês irem andar a cavalo.
Josh: Claro como pude esquecer, obrigado Bailey, por me lembrar.
____________________________✍︎
Ⓐ︎Ⓤ︎Ⓣ︎Ⓞ︎Ⓡ︎Ⓐ︎Esse foi o primeiro capítulo de muitos, esperam que vocês gostem 😁.
Me avisem se tiver algum erro.
Aproveitem 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔄 𝔭𝔯𝔦𝔫𝔠𝔢𝔰𝔞 𝔢 𝔞 𝔭𝔩𝔢𝔟𝔢𝔦𝔞
Fantasía𝔞𝔡𝔞𝔭𝔦𝔱𝔞𝔠̧𝔞̃𝔬 : noany(any e noah)nouchamp(nour é josh) Stacy:Nour Kevin:Noah Margaret:Any Edward:Josh Olivia:Sabina srt. Donatelli: tia Ursula Frank:Bailey 𝔰𝔦𝔫𝔬𝔭𝔰𝔢: Nour é uma confeiteira junto com seu melhor amigo Noah que tem sua...