My Husband.

112 22 0
                                    


Humilhação, ele diria.

Uma baita humilhação em sua carreira de delinquente do bairro. Se Ken fosse mais forte, ou forte como alguém que ele conhecia, não estaria passando por algo tão vergonhoso. Como ele ainda se considerava um delinquente?!

— Então é esse o Ryuguji Ken que tanto me falaram? — Yuri, um dos valentões e, o líder de um grupo da vizinhança, riu. Seu cabelo vermelho estava desarrumado pelos últimos minutos que ele e Ken passaram se estapeando na rua. — Que fracote, achei que aguentaria um soco meu.

— Já disse, meu nome é Draken! — o Ryuguji se levantou do chão em que fora jogado segundos antes. Yuri era um ano mais novo do que ele, ou seja, o garoto tinha nove anos de idade, diferente de Ken que já tinha dez, e também era mais baixo, mesmo assim, o moleque conseguiu, de certa forma, dar um soco no rosto de Ken, deixando-o um tanto desnorteado com o que acabara de acontecer. Basicamente, ele foi pego de surpresa e não conseguiu revidar, essa era a explicação.

— Tanto faz, cara. Continua sendo um fracote, não tem direito de usar um nome legal sendo tão fraco. — Yuri cruzou os braços mantendo uma postura relaxada. — Me pergunto como conseguiu derrotar meu senpai, Greed. Ele é mais forte que eu mas quem 'tá metendo porrada em você neste exato momento sou eu, dá pra entender uma coisa dessas, pessoal?! — Yuri se voltou para os outros três amigos do grupo dele, estes que riram e disseram algumas coisas, encorajando Yuri à continuar seu trabalho e mostrar quem, de fato, liderava a vizinhança. — É melhor finalizar as coisas aqui. — ele estalou os dedos, se aproximando de Draken com um sorriso estúpido no rosto e pronto para voltar a lutar com ele, mas, de repente, ele parou. Seus olhos focaram em algo atrás do Ryuguji.

— Terá que passar por cima de mim.

— Hã? — Draken se assustou com a voz repentina, virando o corpo apenas para encontrar a última pessoa que queria ver. Não, não, não, não era para ele estar ali. — Oi, quem é você? — Yuri se afastou um pouco do Ryuguji, andando calmamente até o garoto loiro que o encarava com tédio.— Estou falando com você, idiota! Por acaso é algum aluno do jardim e se perdeu da mamãe? — Draken revirou os olhos ao escutar as risadinhas dos companheiros daquele garoto. A verdade era que Yuri não sabia com quem estava se metendo, mas Draken preferiu ficar quieto e esperar a reação do loiro que ele conhecia até bem demais. — Veja, não está acontecendo nada aqui, dê meia volta e esqueça o que viu.

— Você se acha muito, não gosto de pessoas assim. — seria impossível para qualquer tipo de pessoa explicar a cena que veio em seguida porque quando se tratava de Sano Manjiro e seu chute poderoso e infalível, as coisas sempre eram rápidas, nem mesmo delinquentes mais velhos e mais experientes eram capazes de aguentar a força de outro mundo que ele tinha. Em um piscar de olhos, Manjiro avançou até Yuri, saltando e esticando a perna direita. Draken assistiu o tênis branco do Sano entrando em contato com a cabeça do outro, levando-o até o asfalto duro.

Ele só piscou e Yuri foi nocauteado.

Uns segundos de silêncio se passaram até os outros garotos começarem a berrar, sem acreditar que o suposto líder estava no chão e sem a marra toda de antes. Draken também ficaria com a boca aberta, mas não era a primeira vez que via o Invencível Mikey, a forma como Manjiro era chamado, agir. Na verdade, essa poderia ser considerada a segunda vez que aquele loiro nanico salvava a pele de Ken, pelo menos, o Ryuguji pensava assim porque, depois do soco de Yuri, ele se sentiu inseguro e não sabia se conseguiria mesmo acabar com o garoto.

— Ai... — felizmente, Yuri não estava morto, mas sua cara estava machucada e sua testa já começava a inchar devido ao impacto que o chute de Mikey causou. — N-não... p-ode... s-er...

I will marry you!Onde histórias criam vida. Descubra agora