Caio
Como pode uma mulher tão teimosa igual a essa?!
As vezes demostrava ser doce,meiga,bondosa,mais depois virava uma fera e era essa fera que me deixava ao ponto de fazer alguma merda.
E outra ela me tira do sério,o seu jeito me deixava mais sei lá doido aliás doido eu já sou mais o pior para mim foi escuta-lá falar com o Jonas me subiu um ódio não só dela mais daquele fudido pois sabia que ele queria me ferrar e ele estava vendo que poderia começar por ela,mais eu não iria deixar.Depois que ela saiu nervosa daqui terminei o café que ela me trouxe fui analisar uns papéis e estou lá concentrado quando o meu celular toca e quando vejo quem é na mesma hora já fico mais irritado.
📞Caio:Fala Camilo.
📞Camilo:Fala comigo direito comigo seu moleque,tu sabe muito bem que me deve respeito.
Bufo telefone,ele só me liga para me irritar e agora que está mais velho quer que o chame de pai,mais eu não conseguia chamá-lo assim naturalmente.
Mais já que ele quer que o chame.📞Caio:Fala pai.
📞Camilo:Tô ligando pra saber o por que de você está evitando e brigando com o Jonas?
Pronto sabia que aquele safado iria fazer fofoca pro meu pai,mesmo ele me dando autonomia aqui na empresa ele ainda se metia quando o Jonas ligava pra ele fazer fofoca.
📞Caio:Nossa o Jonas foi rápido eim,mais que eu saiba só eu que sou o presidente então eu decido as coisas aqui na empresa e decido o que é melhor ou não?!
📞Camilo:Sim Caio,mais você tem que escutar ele também,pois trabalham juntos.
📞Caio:Olha pai__enfatizo bem essa palavra__se ele não consegue trabalhar no ritmo que eu quero que ele vá para outro lugar,aqui ele vai fazer o que quero,entendeu?
Meu pai fica calado e escuto só ele respirar e ele sabia que eu já não tinha paciência e ainda manda esse encosto para mim e por que queria que eu me irritasse.
📞Camilo:Tá bom Caio,faça do seu jeito,mais tenta.....
Eu nem termino de escutar o que em tem a dizer e desligo logo,depois dava uma desculpa pois eu estou com a cabaça doendo e ele me enchendo vai doer mais.
Olho mais alguns papéis e vejo que falta alguns,então me levanto e procuro na mesa que aquela lá estava e não está,provavelmente ela os levou então quando abro a porta não a vejo na mesa o que já me irrita,pois era para ele está aqui.
Saio batendo a porta e vou até a sala do Lucca que também não está,provavelmente foi almoçar.Então ela deve ter ido também,mas por que não avisou?!
Ela tinha que me dizer que iria sair.
Quando vou voltar para a minha sala escuto umas vozes e creio que seja da cantina que havia aqui no andar,vou andando e lá vejo ela sentada sozinha com o celular na mão provavelmente está vendo nele que deve ser muito bom,pois nem notou a minha presença e quando pego em seu ombro ela pula da cadeira.___Aii minha nossa que susto!__Ela exclama alto,colocando a mão no peito.
Fico olhando para ela então me aproximo dela e vejo que as suas bochechas estão vermelhas e ela arregala os olhos quando me aproximo mais a encostando na mesa.
___Por que não me disse que viria almoçar?__Falo bem no seu rosto.
___E...eu não quis incomodar para avisar,o senhor precisa de alguma coisa?__Ela morde os lábios nervosa.
Olha assim ela tinha os olhos bonitos,boca carnuda,tinha o rosto redondo mais a pele era lisinha,por um momento tenho vontade de morder esses lábios e chego mais perto dela quase tocando os seus lábios quando o meu celular toca de novo me tirando desse transe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Stalker
RomantikSempre fui um cara solitário e que fui mandando para um internato pois para o meu pai eu só servia para carregar o nome Ventura. Hoje assumi a presidência da empresa que fui destinado e com a ajuda do único amigo que fiz naquele internato faço o meu...