Capítulo 18

1.2K 110 42
                                    

Beatriz

Agora pronto nem poder falar no meu telefone particular eu podia,me levanto e tento pegar o celular em vão por que ele coloca lá em cima.

___Anda me responde.

___Olha não te interessa com quem eu falo no meu telefone,agora me devolve.

Ele me puxa para a sua sala trancando a porta e me prensando na porta,então ele começa a passar a boca entre aberta no meu rosto me fazendo fechar os olhos e sentir o seu cheiro,mesmo que ele tenha tomado banho com as minhas coisas ele estava cheirando a ele,com aquele toque amadeirado cítrico.

__Você não vai falar mais com o Jonas me entendeu?Eu não quero.

Ele beija o meu pescoço e desce com a língua até quase no decote da minha blusa e volta lambendo o meu pescoço e para do meu ouvido.

___Me fala se você entendeu?

Ele diz agora me apertando mais contra o seu peito e eu idiota fico sem responder nada só sentindo o que ele está fazendo comigo,ele vai me deixar louca,aliás acho que já estou louca aqui nessa sala com o meu chefe,que diz que não gosta de pessoas gordas mais que já e a segunda vez que está com a boca em mim novamente e eu resolvo colocar meu lado deboche em ação.

___Entender eu até entendo,mais o que não entendo e você dizer que não gosta de gorda e está com a boca em mim de novo.

Eu sei que homens igual a ele não ficam com mulheres igual a mim,eu sei que posso está me achando pouco,mais e o que sempre senti e vejo por aí,não é igual a uma autora que adoro ler os seus livros que os homens lindos e maravilhosos se apaixonam pelas gordinhas,mais quem sabe se realmente isso não acontece na vida real.

Mais olho fixamente para ele,principalmente para a sua boca que está próxima a minha e ele ri meio que com deboche também e continua brincar com a boca em mim.

___Sabe eu não sei o que você está fazendo comigo,mais a minha vontade e te jogar naquela mesa e te foder até você aprender que eu que mando,mais agora temos muito o que fazer,pega e some daqui.

Ele é mesmo o cara mais escroto pego o meu celular me tremendo de ódio,mais eu não sei se dele por ser assim ou por mim por ser tão idiota assim.
Sento a minha mesa e respondo o Jonas que ele não tinha sido chato e que logo conversaríamos mais.

Guardo o celular e vou arrumar as planilhas que temos que levar na viagem.
Por volta das 13 horas a Juliana vem me chamar para almoçar.

___Vamos almoçar amiga?

___Vamos sim,deixa eu só arrumar essas coisas aqui e vamos.

Arrumo a minha bolsa e saímos,fomos num restaurante perto da empresa mesmo,fazemos os nossos pedidos e quando o garçom sai ela já diz na lata.

___Transei com o Lucca.

Fico surpresa,mais ao mesmo tempo nem tanto por que todas as vezes que ela já falou dele ou até mesmo as brigas que ela dizia ter com ele eu sentia que ela gostava dele,mais agora penso será que ele vai ser bom pra ela?

___Amiga fala alguma coisa?__Ela me pergunta.

___Amiga falar o quê?Eu fiquei surpresa,mais você sabe o que é melhor para você,eu só não queria que você se magoasse,mais me diz você gosta dele?

___Eu sei amiga,mais sei lá eu acho que no fundo sempre gostei sabe,mais sempre deixei claro para mim mesma que eu apenas era a sua empregada ou até mesmo uma colega e nunca uma mulher pra ele,por que você sabe que homens igual a ele ou Caio dificilmente ficam com mulheres igual a gente.

 O StalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora