chapter eighteen

11 3 3
                                    

.
.
.
.
.
.
.

---------------

A areia da praia, o vento frio e o fim da tarde, clima perfeito e o sol se ia revelando um céu mais lindo ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A areia da praia, o vento frio e o fim da tarde, clima perfeito e o sol se ia revelando um céu mais lindo ainda.
Seus cabelos voavam aos ventos até mesmo atrapalhar sua visão.

O sol agora batia em seus olhos e não vejo nada, pisquei, pisquei e só via o escuro.

Sai de um devaneio aleatório que tive ao sentir o sol do fim de tarde bater em meu rosto. Estava pensando em alguns quebra cabeças que não entendi pelo fato de ter poucas informações, pensei muito mas só tive um ponto que não entendi da história. Sai da área livre da casa e andei em passos rápidos até chegar na sala onde não acho ninguém mas saberei onde estão todos mas principalmente os meninos.

No andar debaixo andei por vários corredores até chegar a última porta que era revertida por uma camada grossa para abafar o som,são duas portas, botei a senha e abri a porta que logo em seguida se fechou onde vedou o som externo para dentro, abri a segunda e quando entrei dentro do estúdio em si vejo todas as meninas e os meninos em torno do computador que tinha em uma grande mesa com vários aparelhos sonoros.

Eles nem notaram a minha presença exceto quando eles começaram a gritar felizes e mais palmas, o primeiro a me notar foi o Wiu que tinha no rosto um grande sorriso, ele veio em minha direção animado e me abraçou sem pedir autorização. Seus braços eram fortes, um abraço apertado, não tive reação de abraça-lo apenas deixei seguir.

- O que aconteceu?- perguntei para ele que me olhou animado.

- A gente lançou uma música e ela se chama " Vampiro" - Ele disse e em minha mente acendeu uma leve luz, era a música que o Teto tinha me dito.

- Eu posso ouvir?- perguntei e ele ficou mais animado ainda.

- Bota aí a música, vamo ouvir- O Wiu disse alto.

Logo a melodia junto com tudos os mixes e vozes juntos em uma coisa só,era incrível. Percebi que a parte do Matheus era referida a Clara e logo depois a do Teto que não entendi muito bem mas ele canta bem,admito e logo depois Wiu. Eles cantam bem, são vocês meio similar entre Wiu e Teto... Bom pelo menos nessa música.

- Wow- Foi a única coisa que consegui falar.

- Iai, o que achou?- perguntou Teto.

- Ficou Incrível, nunca tinha ouvido vocês cantarem- Eu respondi.

- Gostou?- perguntou em seguida.

LookOnde histórias criam vida. Descubra agora