Starting

937 70 98
                                    

DE ÚLTIMA HORA

━━━━ "As vezes, as melhores coisas acontecem de última hora"

Escritores, sabem muito bem o peso da frase "bloqueio criativo", e sabem o quanto isso é frustrante. Com Tina, no foi muito diferente. Acostumada a escrever constantemente, e de forma levemente apaixonada, se viu bloqueada e sem conseguir juntar frases. Faltando apenas dois dias para o seu aniversário, ela começa a dar sinais de que vai voltar a escrever, mas ainda assim, não consegue.

Cabe a Jonathan Calleri, seu namorado perdidamente apaixonado, tentar ajudar ao máximo com uma festa surpresa. Junto da melhor amiga, precisam arranjar uma forma que o bloqueio de Tina, cesse de uma vez por todas, para que assim, ela possa curtir um pouco seu amado aniversário.

••

━━━━ aquela que fez o cast

••

TINA SANT'ANA
━━ A escritora bloqueada

TINA SANT'ANA━━ A escritora bloqueada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Tô travada, minha fonte secou."

••

JONATHAN CALLERI
━━ O namorado prestativo

JONATHAN CALLERI━━ O namorado prestativo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Vai atear fogo na casa?"

••

━━ e agora um textinho fofolete

Hoje é o dia da "se vira Ana Clara", ou "vai desistir coisa nenhuma". Dia da minha Cristina. A vossa autoracris_

Quando eu conheci a Cris, em 2018, eu nunca pensei que nós poderíamos ser tão amigas quanto somos hoje. Tivemos encontros e vários desencontros, perdemos contato e depois voltamos a nos falar, e foi como se nada tivesse acontecido.

Por incrível que pareça, nós nunca brigamos sério ao ponto de quebrar contato e amizade — ela né nem doida. É mais uma puxando no pé da outra, puxando orelha e não deixando desistir. Acho que isso sim é uma amizade saudável, e nós termos isso, é revigorante.

Cris é a primeira pessoa, que quero que saiba que tive uma ideia. Ela sempre será a primeira pessoa, que quero que leia meus manuscritos e rascunhos. Ela é a única pessoa em que penso, quando tenho algo na cabeça e escrevo, é sempre pra ela que mando primeiro — as vezes. Faz sentido, já que ela foi uma das primeiras pessoa que acreditou em mim, que amou meus livros e abraçou meu processo evolutivo da escrita.

Ela estava aqui, quando isso tudo era mato e eu só tinha 10 seguidores, um livro do Coutinho e um sonho. Sempre esteve, na verdade. Quando me arrisquei em escrever com jogadores novos, ela me apoio. Quando me arrisquei em recomeçar, ela me apoiou. Cris, sempre sendo o pivô necessário para a minha sobrevivência.

Por isso, que o aniversário dela é tão importante pra mim, é mais do que especial. O fato de ter um motivo, para comemorar e presentear ela é uma das minhas coisas favoritas. Porque, o fato dela existir na minha vida, já é motivo o bastante para comemorar.

Cristina, eu te amo. Você foi a melhor coisa que me aconteceu, não vejo a hora de baixar na rua quebrada, e te dar um abraço apertado de duas horas seguidas. Não tenho palavras, pra agradecer por tudo que fez por mim, pelo tanto que lutou e me fez lutar. Por nunca me deixar desistir, por sempre me entender e me acolher nos meus momentos difíceis. Seus livros foram e ainda são, minha terapia e eu amo tanto sua escrita, sou capaz de morar nos seus livros se deixarem.

Um dia, prometo, vou publicar seus livros na minha editora e livraria. Eu te disse isso a anos atrasa, e seguirei dizendo até o dia que se concretizar,  e nós nos encararmos com sorrisos, dizendo: "Não é que deu certo".

Amiga, que Deus te abençoe e te ilumine sempre. Incluo você em toda oração, e isso é a minha linguagem de amor. Não importa onde esteja, nem com quem esteja, eu vou sempre, com toda força, verdadeiramente, completamente... Amar você.
Queria te abraçar agora, que droga!

Feliz seu dia,
que é o melhor do mundo.

••

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

••

━━avisos

01. Isso é uma fanfic TOTALMENTE AUTORAL. Mas, se por acaso verem uma fanfic exatamente igual a esta — enrredo, frases de efeito e titulo —, me avisem.
PLÁGIO É CRIME
(olha que eu tenho advogado)

02. A história se passa em 2023, no tempo totalmente atual.

03. História totalmente fictícia, nada e nem nenhum dos fatos descritos aqui condizem com a realidade. Isso é uma FANFIC, tente não misturar as coisa. (estão me deixando sonhar mesmo assim)

04. Está fanfic, é um presente de aniversário, então sejam gentis e comentem bastante, votem muito e manda pros amiguinhos.

05. Aqui não será aceito: qualquer tipo de ataque contra leitores ou personagens. Saibam — por favor — separar tudo da realidade e do fictício.
Qualquer pessoa que atacar ou ofender ou deixar algum leitor desconfortável, será bloqueado e não terá mais acesso a numa das minhas história, a mesma coisa se me atacar verbalmente.
Exijo respeito comigo e com aqueles que sempre estiveram aqui. Lembrem-se, isso aqui não é terra sem lei.

06. História curta e rápida. BANG!
Você está em um One Short.

07. Peço desde já, que ignorem os erros ortográficos e de concordância, a historia passará por revisão. Não precisa bancar o/a professor/a linguiça e Girafales.

••
"se vira Ana Clara"

autoraclara_







ARRASTA PÁ CIMA
(estou repostando, porque eu não ia desistir né?)

De Última Hora ━━ Jo CalleriOnde histórias criam vida. Descubra agora