Siete

157 10 20
                                    

••TINA SANT'ANAS A O P A U L O • SP📍🧷 25 de maio de 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

••
TINA SANT'ANA
S A O P A U L O • SP📍
🧷 25 de maio de 2023

📖

- Cadê a Ana Clara? - Pergunto a Fran, assim que entro na cozinha, sentando a mesa do café da manhã.

Fran é a moça que cuida da nossa alimentação, café da manhã, almoço e jantar. Ela trabalha aqui, desde muito antes de eu e Calleri começarmos a namorar. Depois da comida da minha mãe, a dela ganha em disparada, mesmo que eu seja suspeita ao falar, já que amo comida bem temperada.

- Ela saiu cedo, disse que tomaria café com os sogros e o marido. - Respondeu, e na mesma hora lembrei do exame de ultrassom que faríamos juntas hoje. - Falou que iria ao consultório.

- Merda, eu deveria ter ido com ela. - Bufei desapontada, mas recebi um beijinho na bochecha de Calleri.

- Pediu para que eu a lembrasse, de ligar para ela. - Disse com um sorriso no rosto,saindo da cozinha segundos depois de meu namorado se assentar a mesa.

Me servi com café preto, e quase nada de leite, não sou muito afim dos sabores juntos, gosto mais do café separado mesmo. Peguei uma fatia de bolo e comecei a comer, mas notando que estava sendo observada por Jonathan o tempo inteiro.

- Não sei se quero passar el dia longe de você, mi vida. - Choramingou e me fez dar uma risada. - Quero fica ela no quarto.

- É uma proposta irrecusável, mas, tenho coisas pra fazer hoje. - Respondo, me esticando e acariciando seu rosto.

- Que coisas são essas? - Faz um beicinho.

- Vou escrever. - Dou de ombros.

Mas na verdade, estou com medo de sentar na frente do computador, e travar e não conseguir escrever uma frase que seja. Entretanto, estou focada nisso e quero terminar antes de Ana chegar. Me ocupei demais antes do café, e esqueci o nosso compromisso, espero que ela não me estrangule, se tem alguém que odeia que furem algum compromisso, é ela.

Termino meu café, dou um beijo em Calleri e corri para o escritório. Ok Tina, é você e o computador. Sento na minha cadeira, ligo o pc e abro o arquivo. Aqueço os ombros, respiro bem fundo e começo. Todas as inspirações de última hora veem a tona, aquecendo meu peito e fazendo meus dedos trabalharem. Tudo o que eu estou sentido, eu entro no personagem.

- Como eu me sentiria se engravidasse e esse bebê fosse tirado de mim? - Me questiono baixinho, e pego um bloquinho de notas.

Escrevo: dor, ausência, confusão, medo e tristeza profunda. Talvez eu teria um quadro depressivo, ou um problema com confiar, até mesmo não sei se conseguiria engravidar de novo e não pensar "e se eu perder...". Penso o que Ana Clara sentiria; coloco nos dias na visão da personagem.

De Última Hora ━━ Jo CalleriOnde histórias criam vida. Descubra agora