~~~~~KEYTH BAKER~~~~
O sol entrava pela janela e iluminando meu quarto me fazendo acordar.
-Keyth! Acordar você tem aula hoje então levanta, se não você vai andando - Bella disse me fazendo lembrar da escola.
......
Já estava pronta para ir a escola, tomava meu café em quanto escutava Taylor, e mamãe brigando mais uma vez, Taylor é viciada. Bom eu não sei oque significa mais sei que não é uma coisa boa.
-Bom dia querida - disse papai ao me vê
-Bom dia papai, vai trabalhar hoje? - perguntei, papai trabalha no departamento de polícia.
-Sim querida, vou chegar muito tarde e não vou poder te levar na casa do Liam - Liam é meu melhor amigo nós nos conhecemos des do primeiro ano do fundamental.
-Tudo bem papai, eu peço pra Taylor me levar - eu sei que a Taylor não vai me levar mas o papai não precisa saber, eu posso ir sozinha.
- Keyth vamos se não você vai se atrasar - era Bella de novo me chamando.
........
Lá estava eu. esperando Liam, para irmos para sua casa. Enquanto esperava lia um dos livros de Harry Potter, que tinha em minha mochila.
-Keyth, vamos? - Liam me chamava para irmos.
-Sim vamos - disse enquanto me levantava e guardava o livro em minha mochila.
Fiquei na casa de Liam, até Taylor, vim me buscar ela estava estranha, não ousei perguntar oque aconteceu.
-Taylor, podemos ir na sorveteria?
-Olha, sabia que eu acho que é uma boa ideia. - Ela disse pegando na minha mão.
-Ebaa! - Disse muito feliz.
........
Já fazia 10 minutos que estávamos na sorveteria, nós riamos, brincavamos. Até que Taylor recebeu uma ligação.
-Taylor você está com a Keyth? - era Bella ela estava estranha com a voz muito tremula.
-Sim estou, você está bem? Sua voz está meio trêmula. O que aconteceu? - Taylor perguntou, eu estava aflita Bella, parecia muito assustada.
- Taylor aonde vocês estão?! - Bella disse meio irritada com a situação.
-Agente tá na sorveteria, Bella você ta me deixando preocupada o que ta acontecendo?
- Taylor, não posso falar agora, ja estou indo buscar vocês. Taylor, não confie em ninguém. - Bella desligou.
- Taylor o que está acontecendo? A Bella ta bem?
- Está tudo bem cupcake, a Bel está bem ela é forte lembra. - disse se abaixando na minha frente.
Assim que Taylor terminou de fala uma pessoa apareceu na sorveteria ela não estava bem, estava palida e ela tinha um ferimento no pescoço. Um homen chegou perto dela.
-Moça a senhora precisa de ajuda? - ele perguntou chegando mais perto dela.
A moça que até então estava parada na frete da porta, o atacou ela pulou em seu pescoço o mordendo e arrancando um pedaço o homen começou a gritar de dor. Taylor automaticamente me colocou atrás de si, e as pessoas que estavam no local começaram gritar e a moça começou a atacar mais pessoas, Taylor aproveitou a oportunidade para nós tirar dali o mais rápido possível.
A cidade estava um caos pessoas atacando pessoas, crianças chorando e gritando tudo estava uma bagunça, eu segurava a mão de Taylor com foçar, até um três pessoas palidas vinham em nossa direção eu estava assustada pensava que seria nosso fim. Até que um carro atropelou as três pessoas olhamos para quem dirigia o veiculo era, Bella.
- Entrem rápido! - disse ela autoritária, nós duas entramos correndo no carro.
- Bella o que está acontecendo? por que as pessoas estão se atacando?. - Taylor disse em pavor no banco da frente do carro.
- Eu não sei estava no trabalho quando tudo aconteceu, minha primeira reação foi ligar para você, liguei para mamãe também mas ela não me atendeu. - ela disse dirigindo em direção a nossa casa.
Quando chegamos em casa entrei correndo chamando minha mãe, Taylor e Bella entraram logo atrás de mim. eu estava gritando pela casa pela mamãe.
- Céu eu pensei que tivessem morrido! - disse mamãe vindo me abraçar.
Abracei mamãe, estava feliz que ela estava bem, por um minuto se que eu pensei que ela tinha morrido. Comecei a chora ao pensar em perde lá.
- Mãe, o que estava acontecendo por que essas mochilas? E onde está o papai? - disse Taylor entrando em desespero, mamãe continuava fitando a parede em quanto me abraçava. - MÃE! cadê o papai! -ela disse começando a chorar.
- E-eu não sei - ela disse sem olhar para Taylor, ela finalmente parou de fitar o nada e olhou para Bella - Bella querida pegue a arma do seu pai no armario, nós não podemos demorar. Temos que sair daqui não é mais seguro ficar aqui.
Subir para meu quarto ainda estava com muito medo, coloquei na minha mochila mais dois livros olhei para o quarto de paredes rosa em minha volta com prateleiras cheias de bichinhos de pelucia e livros que avia ganhado de papai fotos minhas e da minha família nas parede e uma a cama bem de baixo de uma janela.
- Keyth, você está aqui. Vamos a mamãe está nos esperando. - disse Taylor entrando no quarto.
- Sim voamos. - disse correndo até minha cabeceira e peguei um quadro que continha uma foto de família, e a coloquei na mochila e sair correndo para o carro.
Mamãe dirigia o corro, não fazia ideia de para onde mamãe estava nos levando, ate que escutamos um grito, estava vindo da casa de Liam.
-MÃE ESTÁ VINDO DA CASA DO LIAM! - disse gritando mamãe paresia não me escutar - Mãe por favor, ele é meu melhor amigo. - disse chorando.
- MÃE! VAMOS AJUDAR. - disse Bella, ela sabia o quão importante Liam era para mim.
Mamãe sem dezer uma palavra deu meia volta com o carro, indo em direção a casa de Liam logo que o carro parou nós vimos Liam saindo correndo de sua casa com a babá correndo atrás dele. Bella saiu do carro em um pulo e pegou Liam no colo e correu para dentro do carro com o menino nos braços.
- Você está machucado ou algo do tipo!? - mamãe perguntou para Liam assim em que eles entraram no carro.
- Não... não senhora, eu não estou machucado - disse ele tentando segurar o choro para poder fala.
- Como conseguiu sair sem nenhum machucado? - perguntou Taylor.
- Minha mãe - disse Liam - a babá ai me atacar mais a mamãe chegou e me salvou mais ela se machucou muito - ele disse começando a chorar.
Eu o abrasei não podia dizer que ia ficar tudo bem já que provavelmente não ia, eu sabia que tudo iria ficar pior daqui para frente.
------------------------------------------------------------------------------------------
Esse foi o primeiro capítulo espero que tenham gostado!
Não seja um leitor fantasma de uma estrelinha pra me ajudar a divulgar a fic e continuar postando comentem muito para me motivar a continuar postando
sorry gente se a aparte do Liam (Mason) não ficou muito boa já que minha irmã é do fandom de TBP então não ajudou muito já que eu mais ri do que escrevi.
Gente tbm só pra avisar que esse livro vai ser dividido em partes pra não ficar tão grande. Não tenho data para postar. UM BEIJO PARA TODOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New World ~Carl Grimes
FanfictionKeyth Walker, é uma menina normal com uma família que aos olhos dos outros é aparentemente perfeita. Quando o apocalipse começou tudo era muito confuso para a garota. Mas isso mudou quando ela conheceu Carl Grimes, um garoto diferente dela, ele sim...