Entrei e me tranquei no quarto.
Eu estava cansada. Minha cabeça começou a doer.
Sentei na cama, meu estômago doía.
Levantei da cama para ir falar com minha mãe, que já tinha parado de gritar.
Andei até a sala, e Ellie já não estava mais lá, só minha mãe.
- Mãe... -Eu disse, me encostando no sofá.- O que a Ellie fez...?
Me sentei no sofá e ela me olhou, séria.
- Nada de interessante. Foi horrível, você não precisa saber. -Ela disse, já não olhando mais para mim.- Você está aqui a quanto tempo?
- Hm... Acho que à 20 ou 30 minutos. -Respondi.-
- Ah...Ok. -Ela disse, ríspida.-
Eu estava sentindo muita dor na cabeça, minha mãe olhou para mim e viu que eu não estava bem.
- Você está bem, Belly? -Ela diz, colocando a mão por cima da minha testa.-
- Sim. Estou.
Me levantei do sofá e acabei caindo no chão. Eu estava tonta.
Minha mãe me socorreu rapidamente.
- BELLY! -Ela gritou, desesperada.-
Eu apaguei.
Quando acordei, estava em uma sala de hospital. O hospital em que eu fiquei 9 semanas internada quando estava muito doente. Quando estava com anorexia.
Minha mãe estava sentada em uma poltrona, ao meu lado.
- Mãe... -Falo com dificuldade.- Por quê estou aqui?
Minha mãe olha para mim, parecia conter lágrimas.
- Está tudo bem. -Ela diz, baixo.- Você só está...
Ela não continua e começa a chorar.
- Mãe, eu estou o que?
Ela sai da sala, me deixando só.
- Mãe!
Eu estava doente, de novo? Mas eu comia todos os dias, não faltava mais comida na minha vida.
Bom gente, me chamo Ana Catarina, e eu simplesmente amo escrever. Sonho em ser uma boa escritora e espero que alguém goste desta história. Não é a minha primeira história, já fiz muitas, todos que liam diziam que estava boa, quero saber a opinião sobre esta. Obrigada pelos que lerem, se gostarem deixem a sua ⭐ aí.
Ana Catarina
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Of Us
Teen Fiction"E só quando o coração do último de nós parar de bater, isso tudo irá acabar."